Prognóstico
Odd
RB Salzburgo e Acima de 3.5 Golos
1.72
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Red Bull Salzburgo – Maccabi Tel Aviv (Liga dos Campeões)

Red Bull Salzburgo (novamente) a um passo da fase de grupos da Liga dos Campeões. O campeão austríaco foi vencer a Israel na primeira mão deste “play-off” de apuramento para a fase de grupos e tem tudo para carimbar o acesso a atuar em casa.

Análise Red Bull Salzburgo

Amplamente favorito à entrada para esta eliminatória com o Maccabi, bem como ao triunfo em ambos os jogos, o Red Bull Salzburgo cumpriu com as expectativas e regressou de Telavive em vantagem. O encontro não começou bem para os comandados de Jesse Marsch que até viram o Maccabi Tel Aviv assumir a dianteira do marcador com um golo de Dan Biton logo ao minuto 9, mas os tentos da autoria de Szoboszlai de grande penalidade no início da segunda parte e de Okugawa perto da hora de jogo permitiram carimbar a reviravolta num jogo aberto, com oportunidades de parte a parte maioritariamente com domínio da equipa austríaca que terminou o jogo com 56 por cento de posse de bola e 25 remates, 11 deles enquadrados. Se duvidas subsistissem quanto à superioriodade do Salzburgo, as mesmas terão ficado dissipadas no relvado israelita. Só uma hecatombe pode atirar a formação da Red Bull para fora da Liga dos Campeões.

No fim-de-semana, o Red Bull Salzburgo deu continuidade ao seu ciclo 100 por cento vitorioso neste arranque de temporada com um triunfo na visita ao Ried por 1-3, golos de Berisha (2) e Daka, jogadores que provavelmente assumirão a titularidade neste compromisso – Daka é o melhor marcador da equipa com sete golos marcados até então.

Onze provável: Stankovic, Kristense, Ramalho, Wober, Ulmer, Szoboszlai, Bernède, Mwepu, Okugawa, Berisha, Daka

Análise Maccabi Tel Aviv

Liga dos CampeõesA tarefa do Maccabi Tel Aviv seria sempre hercúlea diante desta interessante equipa do Red Bull Salzburgo. Depois da primeira mão, a missão está definitivamente mais difícil: a equipa israelita perdeu, sofreu dois golos a jogar em casa e precisa de se transcender para poder a aspirar a chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. No teste mais exigente da época até então, o Maccabi até entrou melhor mas deixou-se dominar, permitiu que o Red Bull criasse um grande volume de oportunidades e as suas fragilidades do ponto de vista defensivo ficaram expostas. A qualidade tanto coletiva quanto individual da formação austríaca, bem maior que as de Riga, Dinamo Brest (adversários do Maccabi nas eliminatórias anteriores) e de qualquer equipa no panorama israelita, fez toda a diferença. Sem jogo no fim-de-semana, uma vez que o duelo com o Maccabi Netanya foi adiado, a equipa israelita chega à Aústria sem ter disputado qualquer encontro entre as duas mãos. Girgos Donis tem à sua disposição um plantel com 31 jogadores em que 26 são de nacionalidade israelita e na convocatória do primeiro jogo só constaram jogadores nacionais, sendo que a ausência de Blackman foi notória.

O Maccabi precisa de marcar para entrar na discussão da eliminatória e entrará em cena disposto a chegar-se à frente, sendo certo que uma exposição excessiva deverá ser bem aproveitada pela letal equipa do Salzburgo.

Onze provável: Tenenbaum, Bitton, Davidazde, Baltaksa, Tibi, Yeini, Biton, Golasa, Karzev, Barksy, Almog

Dica de Prognóstico

As odds favorecem nova vitória do Red Bull Salzburgo, conjunto que deverá somar os três pontos sem passar por grandes dificuldades.

Prognóstico
Odd
RB Salzburgo e Acima de 3.5 Golos
1.72
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350