Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532

Real Sociedad – Real Madrid (La Liga)

O líder Real Madrid tem um bom teste às suas capacidades na visita a San Sebastián, para enfrentar a Real Sociedad. O encontro está agendado para a noite deste sábado (4).

Análise Real Sociedad

A Real Sociedad vai voando bem alto na presente edição da La Liga. Concluídas que estão 15 rondas, a formação do País Basco ocupa a terceira posição da pauta classificativa com 29 pontos conquistados em 15 rondas, embora tenha mais um desafio disputado que Atlético (2º) e Sevilha (4º). Apesar das qualidades reconhecidas à equipa basca, o percurso rubricado até então não deixa de ser surpreendente e, sobretudo, de estar acima da expectativa criada no início da presente temporada. Terminar em lugar de acesso à Liga dos Campeões parece-nos pouco provável, mas o apuramento para as competições europeias parece-nos perfeitamente ao alcance de uma das boas equipas desta La Liga, sendo que os comandados de Imanol Alguacil estão precisamente a disputar a atual edição da Liga Europa.

Derrotada nos compromissos frente a Mónaco (2-1) para a Liga Europa e Espanyol (1-0) para o campeonato, a Real Sociedad viu quebrada uma sequência de 17 (!) jogos sem conhecer o sabor da derrota. O regresso aos triunfos deu-se a meio da semana, na visita ao modesto Panadería Pulido (0-4), para a Taça. As únicas duas derrotas averbadas pela Real Sociedad até à data neste campeonato espanhol aconteceram frente aos rivais da “Cidade Condal”: Barcelona (4-2), logo na jornada inaugural, e Espanyol (1-0). A Real atravessa o momento de menor fulgor desde o início da temporada.

Nacho Monreal, Carlos Fernándea e David Silva estão lesionados, ao passo que Artiz Elustondo estão suspenso.

Onze provável: Remiro, Gorosabel, Zubeldia, Normand, Rico, Guevara, Oyzarbal, Zubimendi, Portu, Januzaj, Isak

Análise Real Madrid

Nas últimas semanas, não há quem “bata o pé” a este Real Madrid, líder da La Liga e já apurada para os “oitavos” da Liga dos Campeões. Os comandados de Carlo Ancelotti venceram os últimos sete encontros que disputaram, “respiram confiança” e, depois de derrotarem o Athletic (1-0) a meio da semana, é hora de medir forças com o maior rival do conjunto bilbaíno, nomeadamente a Real Sociedad. De resto, este será o terceiro encontro consecutivo frente a equipas com aspirações europeias, dado que antes de defrontar o Athletic, o Real recebeu e venceu o Sevilha (2-1), graças a um golo de Vinícius Júnior já perto fim.

A proximidade (três dias) em relação ao embate com o Inter de Milão não levará Carlo Ancelotti a promover alterações na equipa, até porque o técnico italiano está ciente do quão importante será somar estes três pontos e manter distâncias antes da receção ao rival e campeão Atlético de Madrid, adversário com o qual o Real se debaterá na próxima ronda. Por esta altura, os “Merengues” levam sete pontos de vantagem em relação aos “Colchoneros”, mas têm mais um encontro disputado. E 15 encontros, o Real somou 11 vitórias, três empates e uma derrota, apresentando o melhor registo ofensivo do campeonato com 35 golos marcados até então.

Dani Ceballos e Gareth Bale são as únicas baixas na equipa do Real.

Onze provável: Courtois, Vázquez, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Asensio, Vinícius Júnior, Benzema

Dica de Prognóstico

Teste exigente para o Real Madrid, conjunto que no entanto atravessa uma boa fase. A Real Sociedad vai querer jogar “o jogo pelo jogo” e procurará chegar-se à frente, ciente de que tem mais a ganhar que a perder. A possibilidade de a equipa basca chegar ao golo deve ser tida em conta.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532