Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Real Sociedad – Betis (Taça do Rei)

Na próxima quinta-feira, a Real Sociedad irá receber a visita do Real Betis, na Reale Arena, em San Sebastián, num jogo a contar pelos quartos de final da Taça do Rei. A equipa comandada pelo treinador Imanol Alguacil tem feito uma temporada positiva em toda a linha e pretende chegar o mais longe possível na segunda mais importante competição do futebol espanhol, tendo para isso de vencer para chegar às meias finais. Do outro lado, estará o conjunto às ordens do treinador Manuel Pellegrini, que tem sido uma das sensações na Liga Espanhola e que pretende também alargar a magnitude do seu sucesso à taça nacional.

Análise Real Sociedad

A equipa da Real Sociedad tem feito uma boa temporada a todos os níveis, com destaque para a campanha na luta pelo apuramento europeu na Liga Espanhola, onde segue no 6.º posto do quadro classificativo, mas com 34 pontos, a apenas um do Barcelona e a dois do Atlético Madrid (que já ocupa zona de Liga dos Campeoes). Em 21 jogos de campeonato, a turma de Imanol Alguacil somou nove vitórias, sete empates e cinco derrotas, com 22 golos marcados e 21 golos sofridos.

Para chegar a estes quartos de final da Taça do Rei, a Real Sociedad já afastou da competição as equipas do Zamora (3-0, fora), do Leganés (3-2, fora) e do Atlético Madrid (2-0), com méritos redobrados para o triunfo contra o campeão espanhol na última ronda. Depois desse triunfo, a formação de Alguacil voltou a perder pontos na última jornada do campeonato espanhol, aquando da receção ao Getafe (0-0), quebrando um ciclo de três vitórias consecutivas.

Onze provável: Remiro – Zaldua, Zubeldia, Le Normand, Rico – Merino, Zubimendi, Silva – Januzaj, Isak, Oyarzabal

Análise Real Betis

taça do reiA equipa do Real Betis tem sido uma das melhores surpresas da temporada desportiva no futebol espanhol, muito por culpa da excelente campanha em La Liga, onde ocupa zona de acesso à Liga dos Campeões há várias semanas, sendo para já a 3.ª classificada, com 40 pontos, quatro acima do Atlético Madrid e a seis da vice-liderança do rival Sevilla. Em 21 jogos de liga, o conjunto do treinador Manuel Pellegrini somou nove vitórias, sete empates e cinco derrotas, com 22 golos marcados e 21 golos sofridos.

Sem perder há cinco jogos consecutivos, período onde somou quatro vitórias e dois empates, o Betis atravessa um excelente momento de forma, reforçado pelas três vitórias consecutivas, obtidas na visita ao Espanyol (por 4-1, na última jornada de La Liga), na receção ao Alavés (4-0) e na receção ao Sevilla (2-1, na última ronda da Taça do Rei). Além do seu grande rival, o Betis já deixou pelo caminho nesta edição da emblemática competição do futebol espanhol, o CFI Alicante, o Talavera e o Real Valladolid.

Onze provável: Silva – Sabaly, Bartra, Gonzalez, Moreno – Carvalho, Akoukou – Fekir, Canales, Juanmi – Iglesias

Dica de Prognóstico

Num jogo único que decidirá qual das duas equipas avança para a oportunidade de lutar pela final da Taça do Rei, a perspetiva é a de um jogo relativamente equilibrado, com momentos de superioridade alternada por parte de ambas as equipas. A Real Sociedad promete querer passar a maior parte do tempo no controlo das despesas, até porque joga em casa e tem responsabilidades acrescidas, mas terá pela frente uma equipa do Betis que gosta de ter bola e de impor o seu futebol onde quer que jogue, mas que também oferece muitos perigos com uma postura mais defensiva, no momento da recuperação da posse e da saída rápida para o ataque. Assim sendo, espera-se uma partida onde as duas equipas possam vir a criar boas oportunidades de golo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.72 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018