Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Real Sociedad – Barcelona (La Liga)

Ao início da noite desta próxima quinta-feira, as equipas da Real Sociedad e do Barcelona têm encontro marcado pela calendarização da ronda 33 de La Liga, para o relvado da Reale Arena, em San Sebastián. A equipa comandada pelo treinador Imanol Alguacil pretende consolidar a sua posição na luta pelo acesso às competições europeias, surgindo após uma boa série de jogos invicta, a tentar explorar as debilidades recentemente demonstradas pelos catalães. A turma de Xavi Hernández parece ter-se deixado afetar pela eliminação na Liga Europa ante o Eintracht Frankfurt, ao arrastar o mau momento para o campeonato, onde perdeu de forma impensável frente ao Cadiz, em casa, na última segunda-feira.

Análise Real Sociedad

A equipa da Real Sociedad tem feito uma campanha equilibrada na luta pelo acesso às provas europeias nesta edição de La Liga e vai a jogo a ocupar a 6.ª posição da tabela classificativa, com 55 pontos, três acima do Villarreal e dois atrás do Betis. Em 32 jornadas, o conjunto comandado pelo treinador Imanol Alguacil somou 15 vitórias, 10 empates e sete derrotas, com 32 golos marcados e 30 golos sofridos.

Sem perder há cinco jogos consecutivos e com uma única derrota nas últimas oito ocasiões em que competiu, a Real Sociedad segue num bom momento de forma, que lhe tem permitido manter um nível exibicional muito interessante nos tempos mais recentes, um pouco o reflexo de toda a época. Na última jornada, os bascos empataram, a 0-0, na receção ao Betis, quebrando uma série de duas vitórias, contra Elche (2-1) e Espanyol (1-0).

Onze provável: Remiro – Zaldua, Zubeldia, Le Normand, Rico – Merino, Zubimendi, Rafinha – Isak, Sorloth, Portu

Análise Barcelona

A equipa do Barcelona está a realizar uma campanha abaixo do esperado no início da época e vai a jogo numa altura em que ocupa, ainda que de forma provisória, o 3.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 60 pontos do Sevilla (mais um jogo) e um atrás do Atlético Madrid (mais dois jogos). Em 31 jornadas de campeonato, o grupo a cargo do treinador Xavi Hernández somou um total de 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas, com 60 golos marcados e 32 golos sofridos.

Depois de ter alcançado uma incrível marca de 24 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota após o apito para o final do tempo regulamentar dos seus jogos, o Barcelona parece ter entrado em depressão, chegando a esta sempre complicada visita a San Sebastián após… duas derrotas seguidas. Primeiro, foi a eliminação, em casa, contra o Eintracht Frankfurt (2-3), nos quartos de final da Liga Europa (onde tinha o objetivo do título); mais recentemente, na passada segunda-feira, os “culés” permitiram o chocante triunfo do Cadiz em Camp Nou, encaixando derrota, por 0-1.

Onze provável: Ter Stegen – Araujo, Pique, Garcia, Alba – de Jong, Busquets, Gavi – Dembele, Aubameyang, Torres

Dica de Prognóstico

Perspetivas de um jogo muito bem disputado por parte das duas equipas, ainda que o Barcelona possa apresentar uma iniciativa com bola superior à vontade dos bascos em controlar o jogo com posse. Apesar disso, a equipa de Alguacil já provou ser capaz de chegar à baliza contrária de forma rápida e incisiva por várias vezes, pelo que é bastante provável que a equipa da Real Sociedad seja capaz de vir a criar um razoável número de ocasiões de golo perante uma defesa pouco estável como a do Barcelona. Por outro lado, esperam-se melhorias na equipa de Xavi em relação ao último jogo, pelo que é esperado um embate dividido e com várias oportunidades de parte a parte. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado na Solverde a 1.60.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018