Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Real Madrid – Villarreal (La Liga)

Num embate relativo à calendarização da jornada 7 de La Liga, a equipa do Real Madrid receberá a visita da sua congénere do Villarreal, neste próximo sábado ao final da tarde, no Estadio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid. Os pupilos do técnico Carlo Ancelotti já lideram de forma destacada a tabela classificativa e pretendem manter o excelente momento de forma que atravessam até para fazer aumentar a pressão nos rivais mais diretos. Pela frente, estará agora a formação a cargo do treinador Unai Emery, que somou recentemente a sua primeira vitória da época 2021/22 e com cenário de goleada.

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid tem feito um excelente início de campeonato e chega à 7.ª jornada de La Liga a ocupar o topo da tabela de classificação geral, com registo de 16 pontos, dois acima do Atlético Madrid e três acima da Real Sociedad. Em seis jornadas, a formação comandada pelo treinador Carlo Ancelotti somou um total de cinco vitórias, um empate e zero derrotas, com registo de 21 golos marcados e oito golos sofridos.

Numa época onde o seu principal objetivo passa pela reconquista do título de campeão nacional, o Real Madrid aparece altamente motivado por estes dias, até porque venceu em seis dos sete jogos oficiais realizados sob a liderança técnica de Ancelotti. Após o empate com o Levante (3-3), na 2.ª jornada, os “merengues” já ganham há cinco jogos consecutivos. Essa marca foi atingida reforçada na última quarta-feira, aquando da receção ao Mallorca, onde o Real Madrid não só venceu, como convenceu, com uma goleada de 6-1.

Onze provável: Courtois – Nacho, Militão, Alaba, Gutiérrez – Valverde, Modric, Casemiro – Hazard, Benzema, Júnior

Análise Villarreal

A equipa do Villarreal pertence ao restrito lote de equipas que ainda não perdeu na nova edição de La Liga, mas a verdade é que não tem feito um arranque de campeonato de acordo com as expectativas, visto que totaliza um registo de apenas sete pontos somados, a ocupar o 12.º posto no quadro de classificação geral, a três pontos da zona de qualificação europeia. Em cinco partidas, o grupo orientado pelo treinador Unai Emery somou um total de uma vitória e quatro empates, com seis golos marcados e três golos sofridos.

Apesar de ainda não ter perdido em nenhum jogo oficial no tempo regulamentar (foi derrotado na Supertaça Europeia, mas apenas após a marcação das grandes penalidades contra o Chelsea), o Villarreal tem ficado aquém do esperado até esta altura. Foi na passada quarta-feira que, ao fim de seis jogos oficiais, a equipa de Unai Emery festejou a primeira vitória. Na receção ao Elche, o Villarreal tirou a barriga de miséria e somou os três pontos com uma goleada de 4-1, a superar o facto de ter ficado em branco em três dos quatro jogos realizados anteriormente em La Liga.

Onze provável: Rulli – Foyth, Torres, Albiol, Pedraza – Trigueros, Capoue, Parejo – Gómez, Alcácer, Danjuma

Dica de Prognóstico

De motivação renovada após ter vencido finalmente pela primeira vez na nova temporada, o Villarreal deverá deslocar-se a Madrid sabendo que lhe espera uma partida bastante complicada, até pelo momento de forma e pela qualidade que o Real Madrid tem vindo a apresentar ofensivamente nas últimas jornadas. Apesar disso, a mentalidade que Emery conferiu ao “Submarino Amarelo” deverá fazer com que o grupo forasteiro tente, a espaços, jogar olhos nos olhos da formação madrilena, que, por sua vez, deverá adotar uma postura dominante, de pressão alta e a tentar criar o maior número de oportunidades possível. Espera-se, assim, um jogo bem disputado e com espaço para os dois ataques poderem brilhar, pelo que a melhor aposta será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 1.71 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757