Prognóstico
Odd
Real Madrid: Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526

Real Madrid – Valência (La Liga)

O líder Real Madrid mede forças com o Valência na jornada 20 da La Liga 2021/22. Os “Merengues” medem forças com os “Ché” no Santiago Bernabéu de olhos postos no regresso aos triunfos para o campeonato.

Análise Real Madrid

O Real Madrid entrou em 2022 na liderança da La Liga 2021/22, mas o primeiro desafio do ano não correu nada bem. Em tarde de visita ao Coliseum Alfonso Pérez, o Real cedo se viu em desvantagem e nunca demonstrou sagacidade suficiente para contrariar a organização defensiva do Getafe, esbarrando também numa boa atuação do guardião David Soria. Para a posteridade ficou uma exibição pobre da equipa “Merengue” que, por esta altura, leva cinco pontos de avanço em relação ao Sevilha, adversário que no entanto tem menos um encontro disputado.

Cerca de 72 horas antes desta receção ao Valência, o Real foi a Alcoy “vingar” o escândalo de há um ano atrás. No El Collao, o Real levou a melhor por três bolas a uma e carimbou o passaporte para a fase seguinte da competição. Carlo Ancelotti promoveu alterações na equipa, perspetivando-se que Courtois, Mendy, Modric, Kroos, Vinícius Junior e Benzema regressem ao onze inicial para este desafio com o Valência, no Bernabéu.

O desaire na visita ao Getafe pôs fim a uma série de 16 encontros sem derrotas para o Real Madrid, sequência essa em que o conjunto do Bernabéu só não venceu duas vezes, nomeadamente nos empates caseiros frente a Osasuna (0-0) e Cádiz (0-0). Fazer melhor que no primeiro encontro do ano para esta La Liga será essencial se o Real Madrid quiser vencer.

Onze provável: Courtois, Vázquez, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Hazard, Vinícius, Benzema

Análise Valência

O Valência vai tentando aproximar-se dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada desportiva e, concluídas que estão 19 rondas, soma 28 pontos, distando dois dos seis primeiros postos. Sem encantar, os “Ché” vão somando pontos e tentando alcançar uma necessária regularidade para quem se intrometer na luta pelo acesso europeu. O desaire frente ao Espanyol (1-2), no último dia do ano civil de 2021, pôs fim a uma sequência de nove jogos sem derrotas, série em que a equipa “Ché” venceu seis vezes e empatou três.

A equipa treinada por José Bordalás também entrou em campo pela primeira vez neste ano de 2022 em encontro da Copa do Rei. Na visita ao Cartagena, adversário que milita no segundo escalão, o Valência levou a melhor já para lá do minuto 90 graças a um golo de Denis Cheryshev.  Tal como Ancelotti, Bordalás também aproveitou para promover algumas alterações na equipa. Cillessen, Thierry Correira, Alderete, Gayà, Cheryshev, Maxi Gómez e Gonçalo Guedes são alguns dos elementos que deverão voltar a integrar as escolhas iniciais para esta visita a Madrid.

Ambas as equipas marcaram em seis dos últimos sete encontros em que o Valência esteve envolvido em contexto de La Liga. Embora o processo defensivo das equipas treinadas por Bordalás seja habitualmente elogiado, a realidade é que o Valência tem claudicado bastante desse ponto de vista.

Gabriel Paulista, Hugo Duro e Carlos Soler vão falhar a partida por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Cillessen, Thierry Correia, Diakhaby, Alderete, Gayà, Guillamón, Wass, Costa, Cheryshev, Gómez, Gonçalo Guedes

Dica de Prognóstico

O favoritismo está naturalmente do lado do Real Madrid, mas os atuais líderes da La Liga terão que fazer muito melhor que aquilo que exibiram no Coliseum Alfonso Pérez se quiserem ficar com os três pontos nesta ocasião.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Real Madrid: Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526