Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer ao Intervalo
1.40
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Real Madrid – S. Tiraspol (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, a equipa do Real Madrid voltará a jogar para a Liga dos Campeões, aquando da receção ao Sheriff Tiraspol, agendada para o início da noite, a decorrer no Estadio Santiago Bernabéu, em Madrid, pela 2.ª jornada relativa ao Grupo D. Os “merengues” arrancaram da melhor forma a sua prestação europeia, com um triunfo no jogo teoricamente mais complicado que viria a ter nesta fase de grupos. A turma de Carlo Ancelotti vai querer vencer e convencer, perante a equipa liderada pelo treinador Yuriy Vernydub, estreante completa em fases finais de “Champions” e que já continuou a fazer sensação, ao derrotar o Shakhtar na estreia.

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid chega à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa do Grupo D, com os mesmos três pontos do Sheriff Tiraspol e três de vantagem em relação às equipas do Inter de Milão e do Shakhtar Donetsk. Apesar de seguir com os mesmos pontos dos moldavos, graças às vitórias de ambos na ronda de abertura, a formação liderada pelo treinador Carlo Ancelotti não sofreu golos, mas marcou apenas um na estreia, pelo que segue na vice-liderança do Grupo D.

Ao fim de oito jogos oficiais na nova época, esta nova versão do Real Madrid de Ancelotti ainda não cedeu qualquer derrota. Tem apenas dois empates, além das restantes seis vitórias. A última dessas igualdades aconteceu no passado sábado, em casa, perante o Villarreal (0-0), em jogo a contar para La Liga, onde os madrilenos lideram na tabela classificativa, agora um ponto à frente da Real Sociedad. Um empate que fez com que o Real interrompesse uma série que chegou às cinco vitórias consecutivas.

Onze provável: Courtois – Valverde, Militão, Alaba, Nacho – Asensio, Casemiro, Modric – Hazard, Benzema, Júnior

Análise Sheriff Tiraspol

Liga dos CampeõesA equipa do Sheriff Tiraspol cumpre a sua estreia absoluta e total em fases finas de Ligas dos Campeões, fruto de uma trajetória absolutamente irrepreensível nas pré-eliminatórias e no “play-off”, onde deixou pelo caminho os experientes croatas do Dinamo Zagreb. À entrada para a 2.ª jornada do Grupo D, o conjunto liderado pelo técnico Yuriy Vernydub lidera a tabela classificativa, com dois golos marcados e zero sofridos, além de ter os mesmos três pontos de registo do Real Madrid, a vantagem exata que tem para Inter de Milão e Shakhtar Donetsk.

À entrada para esta deslocação à capital espanhola, o Sheriff Tiraspol pode regozijar-se de viver um momento de forma incrível, ao alcance de poucas equipas que jogam ao mais alto nível. É com 16 jogos consecutivos sem perder que os moldavos vão a Madrid, além da motivação de só terem cedido três empates nessa série incrível. No passado sábado, para o seu campeonato, a equipa de Vernydub goleou, por 7-0, na deslocação ao Dinamo-Auto, para alcançar a segunda vitória seguida, depois dos 4-0 aplicados na receção ao Floresti.

Onze provável: Athanasiadis – Costanza, Hurtado, Dulanto, Cristiano – Kolovos, Addo, Thill – Traoré, Yakhshiboev, Velez

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo de sentido único, devido às gritantes diferenças a todos os níveis entre ambas as equipas. O Real Madrid deverá ficar perto de “esmagar” em termos de posse de bola, pela qualidade técnica que tem, perante um Sheriff Tiraspol que deverá apostar todas as fichas na organização do seu processo defensivo, à procura de retardar ao máximo o primeiro golo dos espanhóis. Ainda assim, tantas vezes o cântaro vai à fonte que a probabilidade de o Real Madrid desmontar a defesa moldava ainda na primeira parte é elevada. Em casa, empurrado pelos seus adeptos e na sequência de um bom arranque de época, o conjunto “merengue” deverá acabar por conseguir criar várias oportunidades de golo desde cedo, pelo que a melhor aposta será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Real Madrid ao Intervalo, com cotação de 1.40 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer ao Intervalo
1.40
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757