Prognóstico
Odd
Real Bétis Para Marcar
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398

Real Madrid – Real Bétis (La Liga)

Em Espanha, a luta pelo título promete durar até aos últimos instantes. Este sábado (24), o Real Madrid mede forças com o Bétis na jornada 32 da competição.

Análise Real Madrid

O Real Madrid não desarma na luta pelo título espanhol e acredita que é possível erguer o troféu pela segunda época consecutiva. À entrada para esta ronda, a equipa treinada por Zinedine Zidane ocupa o segundo lugar da tabela com 70 pontos, a três de distância do líder Atlético, com mais dois que o Barcelona (tem menos um encontro disputado) e mais três que o Sevilha. Se vencer nesta receção ao Bétis, o Real sabe que subirá à liderança do campeonato à condição, dado que os seus adversários só entrarão em campo no domingo e a realidade é que também vão ter compromissos de elevada exigência pela frente: enquanto o Barcelona visitará o Villarreal, o Atlético deslocar-se-á a Bilbao.

Por esta altura, Zinedine Zidane tem mais “dores de cabeça” que Simeone e Koeman, dado que a equipa continua envolvida na Liga dos Campeões e a situação obriga a uma gestão cuidada do esforço dos seus jogadores. Os “Merengues” não têm tido grande tempo para recuperação/preparação e este duelo com o Bétis será o 7º encontro este mês, realizando-se somente três dias antes da receção ao Chelsea. Apesar da proximidade em relação ao duelo com os “Blues”, a realidade é que Zidane não deverá revolucionar a equipa por completo, salvaguardando apenas a condição de alguns jogadores que têm acusado alguns problemas físicos como Eden Hazard, Luka Modric, Toni Kroos ou Ferland Mendy.

Há 16 jogos que o Real Madrid não perde em encontros oficiais e há três que não permite que os seus adversários encontrem os caminhos para o golo. Depois de dois empates consecutivos sem golos nos duelos com Liverpool (0-0) e Getafe (0-0), o Real Madrid foi vencer o Cádiz ao Ramon de Carranza por três bolas a zero, em encontro resolvido nos primeiros 45 minutos graças aos tentos de Benzema (2) e Odriozola. De resto, a margem dilatada no primeiro tempo permitiu a Zidane retirar Odriozola, Varane e Vinícius Júnior do relvado por volta da hoa de jogo.

Onze provável: Courtois, Militão, Varane, Nacho, Carvajal, Marcelo, Casemiro, Isco, Asensio, Vinícius, Benzema

Análise Real Bétis

O Real Bétis está a protagonizar uma temporada muito interessante e a expectativa dos seus fervorosos adeptos é a de que 2020/21 culmine com a conquista do acesso às competições europeias. Por esta altura, cumpridas que estão 32 jornadas, o Bétis ocupa o 6º lugar da pauta classificativa com 49 pontos, tantos quanto o Villarreal (7º) e menos um que a Real Sociedad (5º). O “submarino amarelo” é um concorrente de peso nesta luta pelo acesso europeu, mas também é facto que os comandados de Unai Emery ainda vão ter dois intensos encontros nas meias-finais da Liga Europa, enquanto o Bétis está totalmente focado no campeonato e nesta tentativa de assegurar o acesso continental.

A formação de Sevilha tem protagonizado uma campanha de “menos a mais” nesta edição do campeonato espanhol e averbou apenas um desaire nos últimos dez compromissos que disputou, precisamente às mãos do eterno rival local, por uma bola a zero. De resto, neste ano civil de 2021, o Bétis perdeu apenas dois jogos oficiais até então, nomeadamente esse duelo com o Sevilha e o “mano a mano” com o canidato Barcelona (2-3) no Benito Villamarín. Já os quatro compromissos mais recentes saldaram-se em empates com Elche (1-1), Atlético (1-1), Valência (2-2) e Athletic (0-0), estes últimos três encontros, todos disputados em casa. O nulo verificado diante dos bascos é uma raridade no percurso deste Bétis, uma equipa vertical por definição, que privilegia um futebol ofensivo independentemente do adversário. Não obstante, o ponto conquistado no embate com o Athletic acabou por ser bastante “saboroso” para este Bétis, isto se tivermos em consideração que os comandados de Manuel Pellegrini ficaram reduzidos a dez uniades logo ao minuto 11, na sequência da expulsão de Nabil Fekir.

O internacional francês é a principal baixa para este embate, juntando-se aos lesionados Víctor Camarasa e Dani Martin no lote de indisponíveis.

Onze provável: Bravo, Emerson, Mandi, Ruiz, Moreno, Rodríguez, Guardado, Canales, Lainez, Joaquín, Iglesias

Dica de Prognóstico

O Real atravessa um bom momento e quer dar-lhe sequência com a conquista dos três pontos nesta receção ao Bétis, não obstante a elevada carga à qual a equipa tem estado submetida bem como a proximidade em relação ao jogo com o Chelsea. Por outro lado, o Bétis é uma equipa competitiva, firme na luta pelo acesso às provas europeias e que deverá ser capaz de criar dificuldades à formação da capital.

Prognóstico
Odd
Real Bétis Para Marcar
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398