Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.47
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Real Madrid – PSG (Liga dos Campeões)

Num embate reservado para decorrer no Estadio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid, nesta próxima quarta-feira ao início da noite, o Real Madrid vai fazer as honras da receção ao Paris Saint-Germain, naquele que é quase já um “clássico” do futebol europeu e mundial, válido pela segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No jogo de Paris, a equipa de Carlo Ancelotti não esteve bem em termos exibicionais e acabou mesmo por sair derrotada com golo sofrido perto do fim, tendo agora de virar a eliminatória a seu favor para poder chegar aos “quartos”. Objetivo partilhado pela turma de Mauricio Pochettino, que precisa apenas de um empate para confirmar a qualificação, na sequência de duas derrotas nos últimos três jogos disputados na Ligue 1.

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid tem conseguido cumprir as expectativas na presente época desportiva em termos globais, com destaque para o seu trajeto em La Liga, onde é o principal candidato ao título, seguindo para já na 1.ª posição da tabela classificativa, com 63 pontos, oito acima do Sevilla. Em 27 jogos de liga espanhola, o conjunto a cargo do italiano Carlo Ancelotti somou 19 vitórias, seis empates e duas derrotas, com 56 golos marcados e 21 golos sofridos.

Após a derrota, por 0-1, com golo sofrido mesmo ao cair do pano, no jogo da primeira mão destes oitavos de final, o Real Madrid reagiu de forma bastante positiva, somando o pleno de nove pontos nos três jogos do campeonato espanhol disputados desde então. No passado fim-de-semana, os “merengues” golearam na receção à Real Sociedad, por 4-1, depois de terem vencido fora o Rayo Vallecano (1-0) e, em casa, o Deportivo Alavés (3-0).

Onze provável: Courtois – Carvajal, Militão, Alaba, Marcelo – Valverde, Camavinga, Modric – Rodrygo, Benzema, Vinícius Júnior

Análise Paris Saint-Germain

A equipa do Paris Saint-Germain tem tido uma temporada com alguns altos e baixos, apostando forte em repetir a chegada à final na presente edição da Liga dos Campeões. Na Ligue 1 Uber Eats, o conjunto orientado pelo argentino Mauricio Pochettino surge no 1.º lugar do quadro classificativo de forma destacada, com registo de 62 pontos, 13 acima do Nice. Em 27 jornadas, o conjunto parisiense somou um total de 19 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 56 golos marcados e 24 golos sofridos no campeonato gaulês.

As últimas partidas da equipa do PSG não trouxeram grande segurança psicológica à turma de Pochettino, que procurará não se deixar afetar pelo facto de ter perdido em dois dos últimos três encontros efetuados ao nível da Liga Francesa. No passado fim-de-semana, o conjunto parisiense foi mesmo derrotado pelo Nice, por 0-1, fora de portas, no terceiro jogo desta época em que o PSG não consegue bater a equipa de Galtier (treinador campeão em título pelo Lille na época passada em França). Isto depois de vitória ao Saint Étienne (3-1, em casa), em reação a outro desaire inesperado, na visita ao Nantes (1-3).

Onze provável: Donnarumma – Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes – Gueye, Danilo, Verratti – Neymar, Messi, Mbappé

Dica de Prognóstico

Depois da configuração que o resultado da primeira mão gerou para ambas as equipas, perspetiva-se um jogo menos espetacular do que aquilo que a qualidade dos intervenientes de ambos os lados poderia indiciar. O PSG deverá tentar levar o jogo para uma toada mais lenta e de menor intensidade, sem uma pressão muito alta, mas a tentar explorar os venenosos contra-ataques conduzidos por Mbappé e Neymar. Consciente da importância de não sofrer primeiro, o Real Madrid deverá adotar uma postura de maior segurança tática desde cedo, até porque precisa de apenas um golo para empatar a eliminatória e não haverá a necessidade de entrar a todo o gás e correr riscos desnecessários. Assim, espera-se um jogo com poucas oportunidades claras de golo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Menos de 3,5 golos, avaliado pela Solverde a 1.47.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.47
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019