Prognóstico
Odd
Real ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Real Madrid – Osasuna (La Liga)

Galvanizado pelo triunfo no “clássico” com o Barcelona, o Real Madrid recebe o Osasuna em encontro relativo à jornada 11 da La Liga 2021/22. A partida está agendada para esta quarta-feira (27).

Análise Real Madrid

A pausa para compromissos de seleções fez bem ao Real Madrid. Sem vitórias (duas derrotas e um empate) nos três jogos que antecederam a interrupção, o conjunto da capital espanhola voltou à ação em grande ao golear o Shakhtar Donetsk em solo ucraniano por cinco bolas a zero e, no último domingo (24), foi a Camp Nou vencer o eterno rival Barcelona por duas bolas a uma. Contas feitas, o Real Madrid é agora segundo da tabela com nove pontos, tantos quanto o Sevilha, situando-se a um ponto da líder Real Sociedad que no entanto tem mais um encontro disputado. Os “Merengues” seguem “embalados” na sequência dos últimos resultados e a realidade é que o calendário reserva desafios (teoricamente) acessíveis para as próximas rondas, com duelos ante Elche, Rayo e Granada após este “mano a mano” com o Osasuna.

Na Catalunha, venceu a equipa mais experiente e, simultaneamente, mais competente. Para além dos três pontos “per si”, o Real conquistou uma importante vitória com impacto na equipa do ponto de vista psicológico, reforçando a confiança para encarar os próximos desafios e, simultaneamente, aumentando a expectativa dos adeptos.

O Real entrará em campo com as principais unidades à disposição, pese embora a proximidade em relação ao mais recente compromisso.

Onze provável: Courtois, Vázquez, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Rodrygo, Vinícius Júnior, Benzema

Análise Osasuna

O Osasuna tem sido uma das equipas em melhor plano neste arranque da La Liga. A formção de Pamplona tem superado as melhores expectativas e, concluídas que estão dez jornadas, ocupa o 6º lugar da pauta classificativa. Se o campeonato terminasse agora, o Osasuna apurar-se-ia para as competições europeias da próxima temporada, objetivo bem acima daquilo que esta formação estipulou no início da temporada e que, diga-se a bem da verdade, muito dificilmente almejará atendendo à concorrência que tem nesta luta.

Sem derrotas nos últimos quatro encontros oficiais, o Osasuna chega ao Bernabéu na sequência de vitórias frnete a Mallorca (2-3), Rayo (1-0), Villarreal (1-2) e de um empate com o Granada (1-1), este último, consentido no último minuto graças a um “golaço” de Ángel Montoro. As únicas duas derrotas averbadas por este coletivo até então aconteceram às mãos de Valência (1-4) e Bétis (1-3), ambas em casa. Importa referir que o Osasuna ainda não se debateu com nenhum dos principais candidatos ao título nesta temporada 2021/22 e que, à partida, terá no Real Madrid o desafio mais exigente até então. Há oito jogos consecutivos que o Osasuna enconta os caminhos para as redes contrárias, que é o mesmo que dizer que só ficou “em branco” nos dois primeiros desafios da temporada.

Chimy Avila está de regresso à ação e aos golos e quer criar dificuldades à defesa do Real. O argentino marcou nos últimos dois encontros oficiais e deverá permanecer entre os titulares. José Ángel, expulso aos 74 minutos da receção ao Granada, é baixa confirmada.

Onze provável: Sergio Herrera, Nacho Vidal, Unai García, David García, José Ángel, Sanjurjo, Torró, Brasanac, Roberto Torres, Rúben García, Chimy Ávila

Dica de Prognóstico

O Real Madrid poderá passar por algumas dificuldades nesta receção ao Osasuna, mas o favoritismo está claramente do lado da formação “Merengue”. A equipa de Pamplona tem aqui o encontro mais exigente da temporada até à data e resta aferir de que forma reagirá.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Real ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500