Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.53
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Real Madrid – Manchester City (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira ao final da tarde, o Real Madrid vai receber a visita do Manchester City, para mais um grande jogo com várias estrelas do futebol internacional, válido pela segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, a decorrer no Estadio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid. A equipa comandada pelo italiano Carlo Ancelotti acabou de comemorar a conquista do título de campeão nacional espanhol e parte atrás na luta por chegar à grande final da “Champions”, com um golo de desvantagem da primeira mão. A poder empatar para celebrar, o grupo a cargo de Pep Guardiola está a um passo de poder voltar a disputar a conquista de um troféu há muito desejado para os lados do Etihad Stadium.

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid tem feito uma temporada bastante positiva, quer pelo percurso europeu que lhe permite chegar a maio na decisão do acesso à final da Liga dos Campeões, quer pela ótima campanha realizada em La Liga, onde já fechou matematicamente a conquista do título. No 1.º lugar do quadro classificativo, o conjunto de Karim Benzema somou 25 vitórias, seis empates e três derrotas, 73 golos marcados e 29 golos sofridos em 34 jogos realizados para o campeonato local.

A precisar de apenas um ponto para dar início às festividades da reconquista do título de campeão nacional em Espanha, o Real Madrid brindou os catalães do Espanyol com uma goleada de 4-0 no passado fim-de-semana, dando o mote para os festejos que se seguiram entre Ancelotti, o plantel e a restante comitiva “merengue”. Ainda assim, o Real Madrid tem de mudar rapidamente o “chip”, para poder reverter a desvantagem trazida do jogo da primeira mão destas meias finais, onde perdeu, por 3-4, no Etihad Stadium, em Manchester.

Onze provável: Courtois – Carvajal, Militão, Nacho, Mendy – Casemiro, Kroos, Modric – Valverde, Benzema, Vinicius Júnior

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City está a realizar uma boa temporada na luta pelos seus principais objetivos de temporada, quer na Europa, quer a nível interno. Na Premier League, o conjunto a cargo do treinador Pep Guardiola ocupa o 1.º posto do quadro classificativo geral, com 83 pontos de registo, um acima do perseguidor Liverpool, na luta acirrada pelo título inglês. Em 34 jornadas, os “citizens” totalizam um registo com 26 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 84 golos marcados e 21 golos sofridos.

Sob a pressão da luta pelos títulos nacional e continental, o Manchester City tem vindo a dar uma excelente resposta em termos emocionais, até pela notável maturidade que a equipa de Guardiola já possui e pela enorme qualidade dos seus jogadores, quer técnica, quer psicologicamente. Na última jornada da Premier League, o conjunto de Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo venceu o Leeds fora de casa, por 4-0, chegando à sua quarta vitória consecutiva, após uma pouco habitual série de três jogos seguidos sem ganhar.

Onze provável: Ederson – Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo – De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva – Mahrez, Gabriel Jesus, Foden

Dica de Prognóstico

A precisar de correr atrás do prejuízo, o Real Madrid não deverá entrar em loucuras logo a abrir, mas promete pegar no jogo várias vezes e apresentar-se com um futebol pujante voltado para o ataque, a forçar o Manchester City a pisar terrenos a que não está tão habituado. Pela qualidade técnica do sistema ofensivo de Ancelotti, quer individual, quer coletivamente, espera-se que os “merengues” acabem por conseguir dar uma boa resposta e venham a criar várias boas oportunidades de golo, perante um Manchester City muito perigoso quer em ataque organizado e posicional, quer a explorar a profundidade. Espera-se mais uma bela partida de futebol, após o “hino” da primeira mão, pelo que a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.53 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.53
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017