Menu
  • 03 novembro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Inter (Liga dos Campeões)

Favoritos à conquista dos dois lugares que dão acesso aos “oitavos” da Liga dos Campeões 2020/21 a partir do grupo B, Real Madrid e Inter de Milão estão, neste momento, fora da zona de acesso. O primeiros duelo entre espanhóis e italianos está agendado para esta terça-feira (3).

Análise Real Madrid

O Real Madrid esteve muito aquém daquilo que se lhe exige nas duas primeiras jornadas desta fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21. Na ronda inaugural, a equipa da capital espanhola foi derrotada em Valdebebas por uma equipa do Shakhtar Donetsk (2-3) muito desfalcada, ao passo que o segundo encontro, na Alemanha, terminou com um empate resgatado ao “cair do pano”: os comandados de Zinedine Zidane estiveram a perder por duas bolas a zero e só os golos de Benzema (87 minutos) e Casemiro (já em tempo de compensação) evitaram males maiores. O encontro terminou empatado a duas bolas, o Real conseguiu o primeiro ponto nesta Liga dos Campeões e segue na última posição do grupo B com apenas um ponto conquistado em dois desafios.

Invicto nos últimos três encontros oficiais, o Real foi a vencer o Barça a Camp Nou (1-3), empatou na Alemanha diante do Gladbach (2-2) e no último sábado (31) recebeu e goleou o Huesca por quatro bolas a uma. Um dados que nos parece relevante na antecâmara de mais um embate europeu é o facto de a equipa ter sofrido golos nos últimos cinco encontros que disputou. Os desempenhos da equipa do ponto de vista defensivo não têm sido caraterizados pela consistência e, à entrada para este jogo, “Zizou” terá que se debater com uma questão delicada associada à lateral direita: Dani Carvajal, Nacho e Odriziola estão lesionados, Vazquez (pode jogar adaptado na posição) também está em duvida e, como tal, está em cima da mesa a possibilidade de vir Mendy, lateral esquerdo, a assumir o lugar. Militão, central que testou positivo à COVID-19, falha o encontro.

Eden Hazard marcou o primeiro golo da época frente ao Huesca, no fim-de-semana, e poderá assumir a titularidade aqui. O internacional belga é um jogador diferenciado e pode dar muito a este Real Madrid, mas tem sido muito fustigado por lesões desde a chegada a Espanha.

Para além dos nomes já citados, também Martin Odegaard falha a partida devido a lesão.

Onze provável: Courtois, Mendy, Varane, Sérgio Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Valverde, Asensio, Hazard, Benzema

Análise Inter

Liga dos CampeõesSe ao Real Madrid se exige mais do que aquilo que tem vindo a apresentar, o mesmo se pode dizer deste Inter de Milão, formação que também tem defraudado as expectativas. O finalista vencido da última edição da Liga Europa quer voltar a afirmar-se na prova de clubes mais importante do continente, mas não conseguiu vencer nenhum dos dois primeiros desafios nesta Liga dos Campeões 2020/21: na jornada inaugural, frente ao Gladbach, conseguiu resgatar um ponto graças a uma igualdade a dois já para lá da hora, ao passo que na visita a Kiev para medir forças com um Shakhtar muito jovem, não foi além de uma igualdade sem golos. O Inter foi melhor ao longo dos 90 minutos na capital ucraniana, mas não conseguiu ser suficientemente eficaz para conquistar os três pontos – atirou duas bolas aos ferros. A ausência do lesionado Romelu Lukaku diminui a capacidade “nerazzurra” do ponto de vista ofensivo, perspetivando-se que Lautaro e Perisic formem a dupla mais avançada, com o croata no apoio ao argentino.

Nos últimos seis jogos oficiais, o Inter venceu apenas uma vez. No fim-de-semana, o Inter não conseguiu mais que um empate a duas bolas com o Parma, empate esse “arrancado a ferros” – o Inter esteve a perder por duas bolas a zero no Meazza e Perisic igualou o jogo já para lá dos 90 minutos.

O Inter chega pressionado a Valdebebas. As prestações recentes não são encorajadoras e, à imagem do que acontece com o Real, o Inter tem carecido de regularidade e consistência.

Além de Lukaku, também Vecino, Sensi e Alexis Sánchez falham a partida devido a lesões.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, de Vrij, Kolarov, Hakimi, Young, Brozovic, Barella, Vidal, Perisic, Martínez

Dica de Prognóstico

Encontro entre duas equipas que não têm estado ao nível desejado, pouco consistentes e excessivamente vulneráveis do ponto de vista defensivo. Acreditamos que Real e Inter conseguirão chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.42 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3041
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos