Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Real Madrid – Granada (La Liga)

A equipa do Granada tem viagem agendada até à capital espanhola, no próximo domingo ao final da tarde, para defrontar a sua congénere do Real Madrid, no relvado do Estadio Santiago Bernabéu, pela calendarização da 23.ª jornada de La Liga. O conjunto liderado pelo treinador Carlo Ancelotti tem feito por parecer o principal candidato à conquista do título de campeão espanhol, mas a verdade é que as últimas atuações dos “merengues” têm feito levantar algumas dúvidas em torno da real capacidade coletiva da equipa. Desta feita, estará pela frente a formação de Robert Moreno (ex-selecionador espanhol), que tem feito trajeto mediano na luta pela manutenção.

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid tem feito uma campanha positiva na luta pelo título de campeão nacional espanhol e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo de La Liga, com saldo de 50 pontos, quatro acima do Sevilla e 10 acima do Real Betis. Em 22 jornadas de liga espanhola, o grupo orientado pelo treinador italiano Carlo Ancelotti somou 15 vitórias, cinco empates e duas derrotas apenas, com 47 golos marcados e 20 golos sofridos.

Nas últimas cinco jornadas de La Liga, o Real Madrid venceu apenas por duas vezes, somando um total de oito pontos em 15 possíveis. Saldo manifestamente curto para a qualidade individual da equipa madrilena, que nem ganha um jogo no tempo regulamentar há três partidas consecutivas. Na última quinta-feira, o Real foi surpreendentemente afastado nos quartos de final da Taça do Rei, na visita ao Athletic Bilbao (0-1), já depois de ter apenas empatado na receção ao Elche (2-2) na última jornada de La Liga.

Onze provável: Courtois – Carvajal, Militão, Nacho, Alaba – Kroos, Casemiro, Modric – Asensio, Jovic, Hazard

Análise Granada

la ligaA equipa do Granada está na luta pela manutenção entre a elite do futebol espanhol na próxima temporada e vai a jogo a ocupar a 16.ª posição da tabela de classificação geral de La Liga, com registo de 24 pontos, um acima do Mallorca, seis acima da zona de descida e um atrás do Getafe. Em 22 rondas, o conjunto a cargo do técnico Robert Moreno somou um total de cinco vitórias apenas, além de nove empates e oito derrotas, com 26 golos marcados e 33 golos sofridos.

Nas últimas oito partidas, o Granada só venceu por duas ocasiões, tendo somado ainda três empates e três derrotas. Na última jornada do campeonato espanhol, a turma do jovem guarda-redes português Luís Maximiano (ex-Sporting) perdeu na receção ao Osasuna (0-2) e aumentou para quatro o número de jogos consecutivos sem ganhar, depois de perder fora com o Getafe (2-4) e dos empates frente a Barcelona (1-1, em casa) e Elche (0-0, fora de casa).

Onze provável: Maximiano – Díaz, Sánchez, Torrente, Neva – Collado, Milla, Gonalons, Puertas – Molina, Suárez

Dica de Prognóstico

Após uma série de jogos mal conseguidos e na ressaca da inesperada eliminação na Taça do Rei, o Real Madrid regressa ao Bernabéu para tentar voltar aos bons resultados, sendo que precisa de ganhar para recuperar confiança na luta pelo título e tentar aumentar a vantagem pontual que tem para o Sevilla, caso os andaluzes tropecem na visita a Pamplona. Do lado do Granada, a missão passa por tentar pontuar e surpreender o favoritismo madrileno, prevendo-se uma postura mais reativa por parte da turma de Moreno, que tem condições para criar perigo em Madrid na exploração da bola parada e do contra-ataque, até pela instabilidade emocional com que o Real chega a este duelo de campeonato. Assim, a melhor aposta será o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, por agora cotado a 1.78 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018