Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343

Real Madrid – Getafe (La Liga)

Real Madrid e Getafe vão estar frente a frente esta terça-feira (9), em encontro que se encontra em atraso desde a jornada 1 desta La Liga 2020/21. Os donos da casa ambicionam regressar aos triunfos a atuar em casa.

Análise Real Madrid

72 horas depois de uma vitória suada na visita ao “lanterna vermelha” Huesca (1-2), o Real Madrid volta à ação para medir forças com o Getafe em encontro que se encontra em atraso desde a jornada inaugural da La Liga. Só os três pontos interessam aos comandados de Zinedine Zidane que, na última vez em que atuaram no seu próprio reduto, perderam por duas bolas a uma com o Levante, encontro em que se viram reduzidos a dez unidades logo aos nove minutos por expulsão de Éder Militão. Contas feitas, o momento da equipa “merengue” está longe de ser o melhor, dado que venceu apenas dois dos últimos seis encontros que disputou e, dois deles,  ditaram a despedida de duas competições: primeiro da Supertaça – derrota na “final-four” às mãos do Athletic (1-2) – e depois da Taça do Rei, às mãos do modesto Alcoyano (2-1 a.p.).

As cotações no que à corrida pelo título concerne são agora amplamente favoráveis ao Atlético de Madrid, mas o Real não pode facilitar dado que tem Barcelona e Sevilha “à perna”. A primeira mão da eliminatória “milionária” frente à Atalanta está no horizonte e, até lá, o Real pretende somar os jogos com Getafe, Valência e Valladolid por vitórias. Para tal, Zinedine Zidane terá que lidar com vários problemas motivados pela quantidade de ausências na equipa sob sua tutela: Sérgio Ramos, Lucas Vazquez, Dani Carvajal, Odriozola, Isco, Valverde e Rodrygo são baixas por lesão, ao passo que Kroos ficará de fora por suspensão. Éder Militão está de volta aos  convocados, mas “Zizou” terá que recorrer a alguns “canteranos” para elaborar a convocatória para este desafio.

Onze provável: Courtois, Nacho, Varane, Militao, Mendy, Modric, Casemiro, Blanco, Vinicius, Benzema, Asensio

Análise Getafe

O Getafe tem estado vários “furos abaixo” daquilo que produziu na última época e por esta altura ocupa o 12º lugar da tabela classificativa com 24 pontos conquistados em 21 desafios. O comandados de José Bordalás continuam a apresentar um bom registo do ponto de vista defensivo (26 golos sofridos em 21 jogos), mas têm o pior registo da La Liga em termos ofensivos com somente 17 tentos apontados até à data, sendo que não faz um golo há 180 minutos: a equipa dos arredores de Madrid empatou na receção ao Alavés e foi perder ao Sánchez Pizjuán perder com o Sevilha por três tentos sem resposta.

Nos últimos dez encontros oficiais, o Getafe venceu apenas três vezes, uma delas frente ao Cádiz (0-2) e as outras duas diante de Elche (1-3) e Huesca (1-0), os dois últimos colocados da pauta classificativa. Neste momento, o Getafe está há três jogos sem vencer, tendo averbado uma goleada por cinco bolas a uma diante do Athletic Club nesta sequência – esse duelo com a formação basca correspondeu apenas à segunda vez que se verificaram mais de três golos em um só jogo na campanha do Getafe nesta La Liga 2020/21, após a igualdade a dois em Valência, no primeiro dia de novembro.

Mauro Arambarri regressará às contas após ter cumprido suspensão, mas Djene Dakonam falhará a partida após ter recebido ordem de expulsão frente ao Sevilha.

Onze provável: Yanez; Suarez, Cabaco, Chakla, Nyom, Hernandez, Maksimovic, Arambarri, Alena, Cucurella, Mata

Dica de Prognóstico

Só os três pontos interessam ao Real Madrid, conjunto que no entanto se vê a contas com um número significativo de baixas. O Getafe não tem estado tão bem quanto na última época e poderá até criar algumas dificuldades na partida, mas a balança pende para o lado “merengue”.

Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343