Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2281
Próg. errados
1554

Real Madrid – Getafe (La Liga)

O Real Madrid recebe o Getafe no Bernabéu na tentativa de dar mais um passo rumo à conquista do título de campeão espanhol. Os “Merengues” querem vencer o adversário que lhes impôs a primeira derrota do ano.

Análise Real Madrid

Líder com 12 pontos “à maior” – e um jogo a mais que o segundo colocado Barcelona – numa altura em que faltam oito jornadas para o fim do campeonato, o Real Madrid caminha firmemente para a conquista do título e pretende dar mais um passo nesse sentido nesta receção ao Getafe, um dos três adversários diante dos quais perdeu até então na presente edição da La Liga.

Goleados de forma escandalosa às mãos do eterno rival Barcelona por quatro bolas a zero, os “merengues” responderam após a pausa para compromissos de seleções com um triunfo na visita a Vigo por duas bolas a uma. Karim Benzema fez os dois golos da equipa da capital espanhola num encontro com três grandes penalidades e no qual, em rigor, o Real voltou a não impressionar pela positiva.

Já a meio da semana, o Real voltou a estar em grande no plano europeu e deu um passo de gigante rumo às “meias” da Liga dos Campeões, novamente com uma exibição de sonho de Karim Benzema que apontou um “hat-trick” na vitória por três bolas a uma diante do Chelsea, em Stamford Bridge. No extremo oposto do campo, Thibaut Courtois brilhou e “segurou” o Real na visita a uma casa que bem conhece.

A três dias de novo embate com o Chelsea, Carlo Ancelotti não deverá promover qualquer revolução na equipa, mas deverá procurar geri-la da melhor forma ao longo do encontro, sobretudo se as coisas estiverem a correr de feição.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Nacho, Valverde, Casemiro, Camavinga, Asensio, Vinícius Júnior, Benzema

Análise Getafe

Se há equipa que subiu de produção a olhos vistos desde o início da temporada é o Getafe. Agora comandada por Quique Flores, técnico com passagem pelo Benfica, a equipa dos arredores de Madrid vai conseguindo distanciar-se da zona de despromoção. Por esta altura, os “Azulones” somam 32 pontos e estão seis acima da zona de perigo, margem que não dá garantias mas também não “tira o sono” aos homens do Coliseum Alfonso Pérez.

Nas últimas seis ocasiões em que o Getafe entrou em campo para o campeonato, perdeu somente uma vez, nomeadamente na visita ao Espanyol. Os restantes cinco desafios saldaram-se em quatro empates – Cádiz (1-1), Alavés (2-2), Valência (0-0) e Athletic (1-1) – e uma vitória ante o Mallorca (1-0), no mais recente desafio. O ano de 2022 começou com uma vitória na receção ao Real Madrid (1-0), difícil façanha que o Getafe tentará repetir nesta ida até ao Santigo Bernabéu. Mais consistente em termos defensivos desde a chegada de Quique Flores, o Getafe de tudo fará para travar as investidas da equipa local que deverá gozar de maior ascendente ao longo de todo o encontro e, claro, esforçar-se-á por impedir que Benzema dê continuidade ao ótimo momento que atravessa.

Onze provável: Soria, Mitrovic, Dakonam, Cabaco, Suárez, Olivera, Rodríguez, Maksimovic, Aleñá, Unal, Ramírez

Dica de Prognóstico

O Real Madrid chega a este encontro galvanizado pela vitória em Londres e está claro que é indiscutivelmente favorito à conquista dos três pontos, pretendendo quebrar a resistência de uma equipa do Getafe que acredita que é possível voltar a alcançar um bom resultado diante dos “Merengues”.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2281
Próg. errados
1554