Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.43
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Real Madrid – Espanyol (La Liga)

O Bernabéu engalanar-se-á para o encontro que pode valer a conquista do título ao Real Madrid. Os “Merengues” medem forças com o Espanyol e um empate será suficiente para confirmarem a conquista do cetro.

Análise Real Madrid

Há muito que se percebeu que o título de campeão espanhol já não fugirá ao Real Madrid, conjunto que vai resgatar o cetro que atualmente se encontra na posse do seu rival Atlético de Madrid.

Ao cabo de 33 desafios, o Real Madrid soma 78 pontos e leva 15 de avanço em relação a Barcelona e Sevilha. Como tal, bastará um ponto na receção ao Espanyol para confirmar a tão desejada conquista do título.

De momento, “soltar os fogos” está longe de ser uma prioridade para a equipa da capital espanhola que dentro de quatro dias discutirá o acesso á final da Liga dos Campeões com o Manchester City, no Bernabéu. Tendo isso em conta, Carlo Ancelotti não se prestará a grandes riscos e optará por rodar a equipa, poupando a maioria dos jogadores que vão ser titulares diante do City.

Apesar das mudanças que se perspetivam, Carlo Ancelotti também deixou claro que pretende encerrar desde já a contas do título, objetivo que nem se afigura difícil se tivermos em conta que basta um empate diante deste Espanyol para alcançar essa meta.

Mesmo que quisesse lançar as suas principais unidades, sobretudo na defesa, Carlo Ancelotti teria algumas dificuldades: David Alaba está suspenso, enquanto Militão e Nacho se encontram suspensos Hazard, Jovic e Gutiérrez estão lesionados.

Onze provável: Lunin, Vázquez, Vallejo, Marin, Marcelo, Ceballos, Camavinga, Isco, Rodrygo, Asensio, Mariano

Análise Espanyol

O Espanyol não quer participar na festa “madridista” e, para evitar que se soltem as celebrações, terá que repetir a “façanha” da primeira volta e levar novamente a melhor diante de uma equipa que esta temporada perdeu somente três vezes.

Atual 13º colocado com 39 pontos, o Espanyol segue nove acima da linha de perigo e nesta reta final tem muito mais a ganhar que a perder, já que a manutenção está praticamente assegurada.

A equipa treinada por Vicente Moreno ainda “espreita” a possibilidade de terminar entre os dez primeiros da tabela, objetivo que no entanto se afigura difícil de cumprir atendendo à competitividade que se verifica nessa zona da tabela.

Curiosamente, os catalães vão ter pela frente um adversário da capital pela terceira ronda consecutiva. Nas últimas duas, perderam tanto na visita ao Wanda Metropolitano para medirem forças com o Atlético de Madrid (2-1) quanto na receção ao Rauo Vallecano (0-1).

Fora de portas, o Espanyol tem claudicado bastante. Nos últimos sete encontros na condição de visitante, conquistou somente dois pontos e, na atual edição da La Liga, em nove deslocações, venceu apenas uma vez na visita a Valência, por duas bolas a uma.

Keidi Bare está lesionado e é a única baixa no Espanyol.

Onze provável: López, Vidal, Calero, Cabrera, Pedrosa, Herrera, Morlanes, Darder, Vilhena, Puado, Raul de Tomás

Dica de Prognóstico

O Real quer encerrar desde já as contas do título e, por muitas alterações que “Carletto” faça, a equipa entrará em campo galvanizada pela possibilidade de selar a conquista e celebrar desde já, mesmo que de forma comedida já que há um jogo decisivo a quatro dias de distância.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.43
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571