Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid e Acima de 1.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376

Real Madrid – Eibar (La Liga)

A ação está de regresso aos relvados espanhóis após a pausa para compromissos de seleções e, em Valdebebas, o Real Madrid recebe o Eibar em encontro relativo à jornada 29 da competição.

Análise Real Madrid

A primeira mão dos “quartos” da Liga dos Campeões aproxima-se a passos largos, mas antes de medir forças com o Liverpool, o Real Madrid recebe o Eibar em mais uma ronda da La Liga. A seis pontos do líder Atlético de Madrid, o conjunto “Merengue” continua a acreditar que pode revalidar o título de campeão espanhol, mas também está ciente de que a margem de manobra é altamente reduzida. Assim, sendo certo que este compromisso com o Eibar é indissociável do duelo que se avizinha com o Liverpool e poderá motivar algum tipo de gestão por parte de Zinedine Zidane, a verdade é que o Real não pode facilitar neste compromisso.

O Real entrou em campo pela última vez no dia 20 de março e foi a Vigo bater o Celta por três bolas a uma, conquistando assim a sua terceira vitória consecutiva e aumentando a série sem derrotas para dez encontros (oito vitória e dois empates). A realidade é que a equipa deu boas indicações frente ao Celta e a expectativa é a de que some mais uma vitória aqui. Os donos da casa quererão colocar-se em boa posição desde cedo por forma que Zidane possa dar descanso a jogadores que deverão ser titulares diante do Liverpool.

Sérgio Ramos é baixa confirmada até final da época e Eden Hazard e Carvajal também estão lesionados. Kroos e Fede Valverde permanecem em duvida e não deverão entrar de início neste desafio.

Onze provável: Courtois, Vázquez, Nacho, Varane, Marcelo, Casemiro, Isco, Modric, Asensio, Rodrygo, Benzema

Análise Eibar

O Eibar chega a esta reta final da La Liga 2020/21 com a “corda ao pescoço”. A formação o Ipurua que conta com os préstimos dos portugueses Paulo Oliveira e Rafa Soares segue na penúltima posição da tabela com os mesmos 23 pontos que o antepenúltimo Elche, dois abaixo da linha de perigo. No que diz respeito às contas da manutenção, a realidade é que permanece tudo em aberto nesta La Liga e as três equipas que por esta altura estão em zona de perigo ainda podem perfeitamente crer que é possível assegura a continuidade entre a elite. Para isso, há que prová-lo dentro de campo e o Eibar tem aqui um desafio da mais elevada dificuldade. Os comandados de José Luís Mendilibar tiveram duas semanas para preparar este encontro sem pressão competitiva associada e, contrariamente ao que aconteceu com o Real, a maioria dos jogadores permaneceu às ordens do treinador. Esta visita a Valdebebas é a “Champions” deste Eibar que não sabe o que é vencer há 11 jogos e que, antes da pausa para jogos de seleções, empatou a uma bola em Bilbao com o Athletic.

Esta formação do Eibar continua a denotar problemas sobretudo no seu processo ofensivo, dado que apresenta o pior registo do campeonato em termos atacantes com apenas 22 golos marcados em 28 jogos. Por outro lado, é uma equipa que nem sofre tantos golos quanto isso para a posição que atualmente ocupa: encaixou 33 tentos em 28 desafios. Na primeira volta, o Eibar perdeu por três bolas a uma na receção a este mesmo Real Madrid.

Bigas é baixa confirmada, Expósito, Muto, Correa e Cote permanecem em duvida.

Onze provável: Dmitrovic, Pozo, Paulo Oliveira, Arbilla, Rafa Soares, Diop, Expósito, Aleix García, Inui, Bryan Gil, Kike García

Dica de Prognóstico

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid e Acima de 1.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376