Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.42
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Real Madrid – Celta Vigo (La Liga)

Este próximo domingo, o Real Madrid receberá a visita da equipa do Celta de Vigo, no relvado do Estadio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid, num jogo inserido na calendarização da 4.ª jornada da nova edição de La Liga. A formação que voltou recentemente a ser orientada por Carlo Ancelotti pretende somar os três pontos, até para poder começar a descolar-se da concorrência, conforme o que esta, naturalmente, fizer. Os “merengues” terão, para isso, de superar a equipa às ordens do argentino Eduardo Coudet, que ainda não venceu, mas que se deslocará à capital à procura, sobretudo, de somar pontos na sua caminhada da luta pela manutenção.

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid tem feito um início de temporada dentro das expectativas, apesar de já ter perdido dois pontos neste novo campeonato espanhol. Ao fim de três jornadas realizadas, a turma orientada por Carlo Ancelotti aparece no 2.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos sete pontos de outras cinco equipas, um atrás do Athletic Bilbao (com mais um jogo). Em três partidas, a equipa madrilena somou duas vitórias, um empate e zero derrotas, com oito golos marcados e quatro golos sofridos.

No arranque da nova temporada desportiva em termos oficiais, a equipa do Real Madrid goleou fora o Alavés, por 4-1, arrancando em grande forma a sua campanha em La Liga, onde tentará reconquistar o título de campeão nacional espanhol. À segunda jornada, o Real Madrid cedeu logo os primeiros pontos, mostrando alguma permeabilidade defensiva, ao sofrer três golos no empate com o Levante (3-3), fora de casa. Há duas semanas atrás, antes da paragem internacional, os “merengues” voltaram a jogar fora de casa, num estádio complicado, mas venceram o Betis, por 1-0.

Onze provável: Courtois – Carvajal, Militão, Alaba, Marcelo – Valverde, Casemiro, Isco – Bale, Benzema, Júnior

Análise Celta Vigo

A equipa do Celta de Vigo não tem feito um bom início de campeonato e chega a esta 4.ª jornada a ocupar a 18.ª e antepenúltima posição da tabela de classificação geral, com um ponto de registo, acima de Getafe e Alavés (que ainda não pontuaram) e atrás de cinco equipas que somam dois pontos. Em três jornadas, o conjunto a cargo do treinador argentino Eduardo Coudet somou apenas um empate e duas derrotas, sem vitórias, onde marcou um total de um golo e sofreu em três ocasiões até esta altura.

Depois de uma temporada onde quase conseguiu chegar aos lugares que pertencem à zona de apuramento europeu, a equipa do Celta de Vigo parece estar a sentir mais dificuldades para manter o bom nível competitivo, focando-se, acima de tudo, no objetivo da manutenção. Na estreia, a equipa de Coudet jogou em casa, onde foi derrotada pelo campeão em título Atlético Madrid (1-2). Seguiu-se a primeira deslocação e o primeiro ponto somado, no empate contra o Osasuna (0-0). Na última jornada, o regresso a casa não correu de feição, com o Celta a perder frente ao Athletic Bilbao (0-1).

Onze provável: Dituro – Mallo, Araújo, Murillo, Galán – Tapia – Méndez, Suárez, Nolito – Aspas, Mina

Dica de Prognóstico

Este será um jogo onde só a vitória interessará, naturalmente, à equipa do Real Madrid, perante um Celta de Vigo que promete lutar pelos três pontos, mas que, em boa verdade, não pode dizer que um empate será um mau resultado. Assim, espera-se um jogo onde a equipa “merengue” tenha mais posse de bola e iniciativa, até pela superior qualidade técnica dos seus jogadores, perante um Celta a apostar mais no contra-ataque. As dificuldades sentidas pela equipa de Coudet neste início de época poderão manter-se e facilitar a tarefa à equipa de Ancelotti, que jogará num estádio onde terá o forte empurrão dos seus adeptos nas bancadas, prevendo-se, assim, que seja a equipa da casa a criar mais e melhores ocasiões para marcar. Neste sentido, a melhor opção de aposta será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Real Madrid, avaliada com cotações de 1.42 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.42
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683