Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Celta de Vigo (La Liga)

A ronda 24 da La Liga 2019/20 termina no Bernabéu com a realização do embate entre Real Madrid e Celta de Vigo. Os “merengues” querem reestabelecer a vantagem de três pontos em relação ao Barcelona, rival que venceu na véspera e aproveitou para se “colar” ao posto mais cimeiro da tabela.

O Real Madrid soube responder ao inesperado desaire sofrido às mãos da Real Sociedad (3-4) para a Copa do Rei, triunfando em Pamplona por quatro bolas a uma. O Real até entrou a perder mas conseguiu mesmo conquistar os três pontos e dar uma importante prova de força num terreno difícil, acalmando a crítica numa fase importante da época. Antes do desaire com a Real Sociedad, o Real Madrid não perdia desde o dia 19 de outubro, marcado pela deslocação a Mallorca. Os comandados de “Zizou” já provaram que o desaire que pôs fim ao trajeto na Copa foi algo de episódico e querem agora dar continuidade à onde de bons resultados nesta receção ao Celta, no Bernabéu.

O conjunto da capital espanhola está motivado, confiante na sequência dos últimos resultados e Zidane aparenta estar a gerir a equipa da melhor forma, algo que é provavelmente o maior desafio de qualquer treinador do Real Madrid. A estabilidade que a equipa tem patenteado permite abordar este encontro com confiança e não se perspetivam grandes mexidas na equipa em relação aos últimos encontros, sendo que de fora continuam Asensio, Hazard e James. Gareth Bale também já reúne condições para ir a jogo mas não deverá assumir a titularidade, com a frente entregue a Isco e Benzema. Ao cabo de 23 jogos, o Real apresenta o segundo ataque que mais produz na La Liga com 44 golos marcados, mas a diferença tem residido na defesa: apenas 14 tentos encaixados, sendo que o Barça leva mais do dobro (29), mesmo que com mais um jogo.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Varanre, Ramos, Mendy, Casemiro, Kroos, Valverde, Modric, Isco, Benzema

la liga santanderO Celta de Vigo sobe ao relvado do Bernabéu na antepenúltima posição da tabela, dado que o Mallorca já venceu o respetivo desafio nesta jornada. No entanto, a equipa agora orientada por Óscar García chega à capital muito motivada, cortesia do triunfo por duas bolas a uma na receção ao Sevilha que pôs fim a um ciclo de quatro encontros sem vencer. A vitória animou as hostes, ainda para mais olhando aos contornos, uma vez que o Celta esteve a perder por uma bola a zero, deu a volta e marcou o segundo golo já em período de compensação. A equipa terá saído reforçada do ponto de vista psicológico, mas há muito a corrigir em termos de jogo, sobretudo ofensivamente, ou não estivéssemos a falar de um dos conjuntos que menos golos marca na realidade espanhola (19). Antes do triunfo ante o Sevilha, há oito jogos que o Celta não conhecia o sabor da vitória em encontros do campeonato.

Huggo Mallo é a única ausência no Celta, devido a suspensão. Óscar García deverá manter a aposta no seu 1x3x4x3, mas a equipa deverá expor-se menos que o habitual, atendendo às dificuldades que denota em transição defensiva, ainda para mais frente a uma equipa como o Real. Na frente, Rafinha apoiará de perto a dupla Aspas-Smolov. Pione Sisto, uma das unidades mais interessantes do ataque do Celta e autor do golo do triunfo diante do Sevilha, deverá começar no banco.

Onze provável: Blanco, Murillo, Araújo, Aidoo, Vázquez, Olaza, Beltrán, Yokusli, Rafinha, Smolov, Aspas

O Real tem estado em bom plano e as exibições recentes – exceção feita ao encontro com a Real Sociedad – levam-nos a crer que vai vencer este encontro e reestabelecer a vantagem de três pontos em relação ao Barcelona.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real e Mais de 1.5 Golos 1.40 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2951
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos