Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532

Real Madrid – Athletic Club (La Liga)

O Real Madrid segue na liderança da La Liga 2021/22 e entra novamente em campo esta quarta-feira (1) para acertar calendário na receção ao Athletic Club. A partida é relativa à jornada 9 da competição.

Análise Real Madrid

Líder da La Liga 2021/22 com quatro pontos de avanço em relação ao rival Atlético, o Real Madrid é, neste momento, o principal candidato ao título. A formação “Merengue” tem sido mais consistente que os principais concorrentes – tal como a situação classificativa expressa – e assim ambiciona continuar por forma a resgatar um troféu que atualmente se encontra na posse do rival local.

Invicto há nove encontros oficiais, o Real Madrid atravessa agora a melhor sequência da temporada desportiva, dado que somou os últimos seis jogos por vitórias. A pausa para jogos de seleções não fez com que o ritmo da equipa da capital espanhol abrandasse, dado que venceu os últimos três encontros de forma clara, superiorizando-se a Granada (1-4), Sheriff Tiraspol (0-3) e, no último domingo (28), ao Sevilha. No equilibraod embate com a formação da Andaluzia, os comandados de Carlo Ancelotti entraram a perder, empataram ainda antes do intervalo mas só conseguiram dar a volta à situação em definitivo “ao cair do pano”, quando Vinícius Júnior encontrou o caminho para as redes adversárias ao minuto 87. A senda positiva manteve-se, a equipa está confiante e agora avizinha-se uma série “de loucos”: após esta também exigente receção ao Athletic, o Real tem embates em agenda com Real Sociedad, Inter de Milão e Atlético de Madrid.

Carlo Ancelotti não deverá promover grandes alterações em relação à equipa que mediu forças com o Sevilha, até porque tudo tem corrido de feição e os eleitos deram uma resposta positiva.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Modric, Asensio, Kroos, Vinícius Júnior, Benzema

Análise Athletic Club

O Athletic é uma das boas equipas desta La Liga 2021/22, mas tarda em reencontrar-se com as vitórias. Sem qualquer triunfo nas últimas cinco ocasiões em que entrou em campo, a formação do País Basco soma três empates e uma derrota, sendo que os dois mais recentes compromissos, ambos após a última interrupção para jogos de seleções, se saldaram em empates com Levante (0-0) e Granada (2-2). No mais recente empate com os “granadinos”, no novo “tapete” de San Mamés, o Athletic entrou a vencer, permitiu que o adversário passasse para a frente mas ainda foi a tempo de resgatar um empate, graças a um golo no último quarto de hora. Pela primeira vez nesta La Liga 2021/22, um jogo do Athletic teve mais de três golos, sendo que o Granada foi apenas a segunda equipa a conseguir fazer mais que um golo num só jogo ao coletivo basco, habitualmente muito organizado, rigoroso e consistente do ponto de vista defensivo: afinal de contas, estamos a falar da equipa que apresenta o melhor registo defensivo do campeonato. Por outro lado, na frente, o Athletic tende a sentir algumas dificuldades para concretizar, uma vez que leva apenas 13 golos marcados em 14 jogos e apresentar o pior registo dos dez primeiros colocados a esse nível.

Iñigo Martínez, expulso já em tempo de compensação na receção ao Granada, é baixa confirmada para este desafio.

Onze provável: Unai Simón, Lekue, Yeray, Capa, Balenziaga, Nico Williams, Unai Vencedor, Sancet, Muniain, Raúl Garcia

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende para o lado do Real Madrid, conjunto que no entanto poderá sentir algumas dificuldades para quebrar a organização defensiva do Athletic, coletivo muito consistente a esse nível que tem capacidade suficiente para criar dificuldades aos “Merengues”.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532