Prognóstico
Odd
Real Madrid e Acima de 1.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1874
Próg. errados
1355

Real Madrid – Alavés (La Liga)

O estádio Alfredo Di Stéfano em Valdebebas, casa do Real Madrid enquanto as obras avançam no Santiago Bernabéu, é palco de mais uma jornada da La Liga. Este sábado (28), o Real mede forças com a equipa basca do Alavés.

Análise Real Madrid

O Real Madrid conquistou apenas um ponto nos últimos dois compromissos que disputou em contexto doméstico. A um inesperado desaire por quatro bolas a uma no Mestalla, diante do Valência, seguiu-se um empate a uma bola no La Cerámica diante do Villarreal. Urge voltar às vitórias o quanto antes na La Liga e, a meio da semana, os comandados de “Zizou” contaram com um importante “boost” do ponto de vista anímico. Na visita ao Meazza, em Milão, o Real somou a segunda vitória diante do Inter, desta feita por duas bolas a zero. Eden Hazard abriu caminho para a vitória na conversão de uma grande penalidade, os donos da casa ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Arturo Vidal logo aos 33 minutos e o Real limitou-se a gerir o rumo do desafio, alcançando o segundo golo perto da hora de jogo.

As ausências com as quais Zinedine Zidane tem vindo a lidar servem como atenuante para o momento menos bom que o Real atravessa, mas não desculpabilizam totalmente as exibições “cinzentas” que a equipa tem vindo a rubricar. O triunfo em Milão veio reforçar a confiança da equipa e é hora de dar uma resposta em contexto doméstico e tentar ser bem mais regular do que aquilo que se tem verificado.

Sérgio Ramos e Valverde continuam arredados dos planos por lesão, ao passo que Militão e Jovic poderão falhar o encontro depois de terem testado positivo à COVID-19. Benzema e Odriozola estão em duvida.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Nacho, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Asensio, Rodrygo, Hazard, Mariano

Análise Alavés

O Alavés quer prolongar a má sequência de resultados do Real Madrid em contexto doméstico e os desempenhos menos bons rubricados pelo campeão em título fazem a equipa basca crer que é possível regressar a casa com algo de positivo na bagagem. A resistência (e resiliência) dos jogadores bascos estará a toda a prova em Valdebebas: falamos de uma equipa que não perde há quatro jogos oficiais, sequência que começou com uma vitória por duas bolas a zero em Valladolid e teve seguimento com igualdades diante de Barcelona (1-1), Levante (1-1) e Valência (2-2).  Por esta altura, o Alavés segue no 15º lugar com 10 pntos conquistados em outros tantos jogos e leva nove golos marcados e 12 sofridos. Habitualmente escalonada em 1x4x4x2, esta formação do Alavés tem denotado alguns problemas sobretudo no seu processo ofensivo, ainda que teha marcado golos nos últimos quatro desafios oficiais que disputou. Lucas Pérez leva dois golos marcados mas ainda não assumiu a preponderância que se previa que pudesse vir a ter na frente de ataque deste Alavés. Já no que a questões defensivas respeita, o Alavés sofreu golos nos últimos três jogos que disputou e manteve a sua baliza inviolável nesta La Liga 2020/21 por três vezes.

Onze provável: Pacheco, Navarro, Lejeune, Laguardia, Duarte, Pina, Battaglia, Méndez, Jota, Joselu, Pérez

Dica de Prognóstico

O Real Madrid está confiante na sequência da vitória em Milão, conta com cada vez menos baixas e deverá ser capaz de regressar aos triunfos para o campeonato neste desafio.

Prognóstico
Odd
Real Madrid e Acima de 1.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1874
Próg. errados
1355