Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Bétis – Real Madrid (La Liga)

O novo líder do campeonato espanhol viaja até Sevilha na jornada 27 da La Liga. O Bétis é o adversário que se segue no percurso do Real Madrid.

No Benito Villamarín, as expectativas estavam nos píncaros à entrada para a atual temporada e houve mesmo quem perspetivasse que o Bétis seria capaz de se envolver na luta pelo acesso às competições europeias, cenário que, ao cabo de 26 rondas, não se justifica. O conjunto verde e branco segue no 14º lugar com 30 pontos, oito acima da linha de perigo e, por muitos apontamentos positivos que apresente em termos exibicionais, está longe de exibir a consistência que se exige a um candidato á Europa.

A eliminação da Taça do Rei às mãos do Rayo, nas grandes penalidades, parece ter sido traumática para o Bétis. Desde então, a equipa da Andaluzia não mais venceu, já lá vão sete encontros e contabilizarmos esse embate. Getafe (1-0), Eibar (1-1), Barcelona (2-3), Leganés (0-0), Mallorca (3-3) e Valência (2-1) foram os adversários que o Bétis defrontou nesta sequência. Por outro lado, o Bétis só sucumbiu frente a três candidatos à Europa (um deles ao título) e pela margem miníma, sendo que nos restantes jogos, esperar-se-ia mais da equipa no encontro com o Mallorca. Tal e qual como acontecia com o Espanyol de Rubi na época passada, este Bétis sob a mesma chefia também entusiasma e, por norma, os seus jogos costumam ser sinónimo de golos. O conservadorismo não faz parte do “ADN” desta equipa que procura sempre chegar-se à frente para tentar o seu golo, independentemente do adversário, tanto que só não fez golos em dois dos últimos 15 encontros disputados. Note-se que se registaram três ou mais golos nos últimos oito encontros disputados pelo Bétis no Benito Villamarín. Nesse mesmo palco, os donos da casa conquistaram quatro dos últimos nove pontos disputados.

Juanmi é a única baixa no Bétis, devido a lesão.

Onze Provável: Robles, Emerson, Mandi, Bartra, Moreno, William, Guardado, Canales, Joaquín, Fékir, Morón

la liga santanderA vitória por duas bolas a zero no “clássico” com o Barcelona devolveu o Real Madrid à liderança da La Liga. A vantagem “merengue” é de apenas de um ponto e as contas estão tudo menos encerradas, mas o “boost” proporcionado pela vitória no “clássico” terá sido importante para devolver a confiança aos homens da capital, sobretudo na sequência do desaire caseiro às mãos do City, dias antes.

Frente ao Barça, o Real esteve a bom nível no segundo tempo e foi com todo o mérito que somou os três pontos. Já no encontro anterior, frente ao City, a equipa treinada por Zinedine Zidane tinha deixado bons apontamentos. A vitória no “clássico” pôs fim a uma sequência de três jogos sem vencer que incluiu um empate frente ao Celta (2-2), uma derrota diante do Levante (1-0) e o tal desaire com o City (1-2). A melhoria anímica proporcionada pela vitória frente ao rival deverá permitir que o melhor Real se apresente no Benito Villamarín, com um futebol vertical, uma circulação rápida e incisiva sem descurar a inspiração dos seus dianteiros, capazes de desequilibrar quer pelo meio, quer pela ala.

Asensio e Hazard são baixas no Real, ambos entregues aos cuidados do departamento médico.

Onze Provável: Courtois, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Caseiro, Kroos, Modric, Isco, Júnior, Benzema

O encontro da primeira volta terminou com um nulo no marcador, resultado inesperado atendendo à natureza destas equipas. É pouco provável que a situação se repita.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.48 Betclic
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2951
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos