Prognóstico
Odd
Bétis ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

Real Bétis – Eibar (La Liga)

A jornada 11 da La Liga 2020/21 termina no Benito Villamarín com a realização do embate entre Bétis e Eibar. Goleados nos últimos dois encontros que disputaram, os homens do sul de Espanha ambicionam fazer melhor neste embate com o Eibar.

Análise Bétis

O Bétis de Manuel Pellegrini segue no 13º lugar da pauta classificativa ao cabo de dez jornadas. Até então, a formação de Seviha somou quatro vitórias e perdeu em seis ocasiões, saindo goleada dos dois últimos desafios frente a Barcelona (5-2) – antes da pausa para compromissos de seleções – e Athletic Club (4-0). O desaire em Camp Nou nem tanto (pese embora o momento menos bom do Barça), mas a derrota frente as bascos no San Mamés fez soar o alarme a pressão é agora maior que nunca. O Bétis precisa de dar uma resposta convincente o quanto antes, dado que perdeu quatro dos últimos cinco desafios que disputou, registo muito aquém das expectativas.

Com nove golos sofridos nos últimos dois jogos, 15 nos últimos cinco, está claro que este Bétis apresenta muitas debilidades defensivas e precisa melhorar nesse capítulo. O Bétis apresenta, por esta altura, a pior defesa da La Liga com 21 golos sofridos até à data. Ofensivamente as coisas também não têm corrido de feição, mas Pellegrini conta com um regresso neste duelo com o Eibar que poderá influenciar a equipa positivamente em termos atacantes: o regresso de Fekir, jogador que deverá ser titular nas costas de Sanabria, ao passo que as alas deverão ficar a cargo de Tello e Joaquín.

Em quatro encontros disputados no Benito Villamarín nesta época 2020/21, o Bétis somou vitórias frente a Valladolid (2-0) e Elche (3-1) e perdeu nos duelos com Real Madrid (2-3) e Real Sociedad (0-3).

Camarasa e Canales são baixas, ambos devido a lesões.

Onze provável: Bravo, Emerson, Ruiz, Bartra, Moreno, William Carvalho, Rodríguez, Fekir, Tello, Joaquín, Sanabria

Análise Eibar

O Eibar é 16º colocado com dez pontos, dois acima da linha de perigo. A situação dos homens do Ipurua está longe de ser confortável e, por esta altura, todos os pontos contam. Em dez desafios oficiais nesta La Liga, o Eibar conquistou duas vitórias, empatou quatro vezes e perdeu outras tantas, apontando seis golos (pior registo ofensivo da La Liga) e nove tentos sofridos (só Sevilha, Real Sociedad e Atléti sofrem menos). Em dez jornadas nesta La Liga 2020/21, só por duas vezes se verificaram mais de 2.5 golos em jogos envolvendo o Eibar – Athletic (1-2) e Valladolid (1-2). Nos últimos cinco duelos válidos pela La Liga, verificaram-se sempre menos de três golos e o Eibar apontou apenas dois tentos, um na vitória sobre o Sevilha (0-1), outro diante do Huesca (1-1). Curiosamente, sete dos dez pontos conquistados até então pelo Eibar foram somados a atuar fora de portas.

O Eibar chega ao Benito Villamarín na sequência de dois empates, o último deles frente ao Getafe, sem golos. Kike García está suspenso e é baixa confirmada, ao passo que Cote não vai a jogo por lesão. Paulo Oliveira e Quique González permanecem em duvida.

Onze provável: Dmitrovic, Pozo, Oliveira, Bigas, Arbilla, Diop, Expósito, Rodrigues, Gil, Enrich, Muto

Dica de Prognóstico

O Bétis está obrigado a dar uma resposta positiva neste encontro. O regresso de Fekir é uma ótima notícis para os donos da casa que precisam de melhorar bastante defensivamente se quiserem alcançar algo de positivo frente a um adversário que “fará das tripas coração” para pontuar.

Prognóstico
Odd
Bétis ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345