Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Real Bétis – Bayer Leverusen (Liga Europa)

A terceira jornada do Grupo G da Liga Europa 2021/22 opõe os dois emblemas que por esta altura lideram a contenda. No Benito Villamarín, o Bétis mede forças com o Bayer Leverkusen.

Análise Real Bétis

O Bétis está a encarar a participação nesta Liga Europa 2021/22 com a máxima seriedade, demonstrando que o acesso à fase a eliminar da prova é um objetivo. A formação da Andaluzia venceu os dois primeiros jogos neste Grupo G e prepara-se agora para medir forças com o adversário que, à partida, mais dificuldades criará: o Bayer Leverkusen.

A estreia europeia correu de feição ao Bétis. O conjunto do sul de Espanha esteve a perder por duas bolas a zero na receção ao Celtic de Glasgow, mas os golos de Juan Miranda e Juanmi permitiram igualar o desafio ainda antes do intervalo. Os comandados de Manuel Pellegrini entraram na segunda parte com “ganas” de orquestrarem a “remontada” e rapidamente conseguiram, dado que Borja Iglesias fez o 3-2 aos 50 minutos e Juanmi “bisou” aos 53, estabelecendo o resultado em 4-2. Antes do fim, Ralston ainda fez o 4-3, estabelecendo o resultado final.

Na segunda jornada, em dia de visita à Groupama Arena em Budapeste, o Bétis inaugurou o marcador por intermédio de Nabil Fékir aos 17 minutos e o conjunto andaluz viu a formação húngara empatar perto do intervalo. Beneficando de um auto-golo, o Bétis reassumiu a liderança do marcador ao minuto 75 e foi já para lá da hora que Cristian Tello, ex-Porto, estabeleceu o 1-3 final.

No regresso após a pausa para jogos de seleções, o Bétis foi vencer ao reduto do Alavés por uma bola a zero, respondendo assim ao desaire averbado na ronda anterior na visita ao Villarreal (2-0) e conquistando o quarto triunfo em cinco jogos.

Sabaly falha a partida devido a lesão, Victor Ruiz permanece em duvida.

Onze provável: Rui Silva, Montoya, Pezzella, Bartra, Miranda, Canales, Guardado, Fekir, Joaquín, Juanmi, Iglesias

Análise Bayer

Liga EuropaO Bayer Leverkusen soma os mesmos seis pontos que o Bétis mas lidera o Grupo G, uma vez que possui vantagem no capítulo do “goal average”, com cinco tentos positivos contra apenas três do Bétis. O conjunto germânico chega a este jogo de orgulho (muito) ferido, dado que após cinco triunfos consecutivos, caiu às mãos do Bayern de Munique com estrondo, por cinco bolas a uma. Os “farmacêuticos” sofreram cinco golos em somente 37 (!) minutos e “descolaram”, desse modo, do posto mais alto da tabela da Bundesliga, averbando a segunda derrota na atual campanha.

No que à prestação nesta Liga Europa diz respeito, diríamos que o Bayer é provavelmente o mais forte candidato a vencer este Grupo G, até porque possui uma equipa com condições suficientes para estar envolvida na fase de grupos da Liga dos Campeões.

À semelhança do que aconteceu com o Celtic, o Bayer também entrou a perder na fase de grupos desta Liga Europa 2021/22, uma vez que Ryan Mamaee adiantou o Ferencváros na visita a Leverkusen. Palacios e Wirtz encarregaram-se de marcar e carimbar o triunfo. Já a visita a Celtic Park foi bem mais tranquila, uma vez que os alemães passaram para a frente aos 25 minutos, chegaram ao intervalo a vencer por duas bolas a zero e a partida culminou com um triunfo por quatro tentos sem resposta.

Fosu-Mensah, Baumgartlinger, Aránguiz e Palacios estão lesionados e não vão a jogo.

Onze provável: Hrádecky, Frimpong, Tah, Tapsoba, Sinkgraven, Andrich, Demirbay, Wirts, Diaby, Adli, Alario

Dica de Prognóstico

Duelo entusiasmante em perspetiva, uma vez que estamos a falar de duas equipas que privilegiam um estilo vertical e munidas de boas unidades no ataque. Estamos em crer que ambas as equipas vão chegar ao golo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505