Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Reading – Sheffield United (Taça de Inglaterra)

O Reading e o Sheffield United colocam-se frente a frente esta terça-feira no Madejski Stadium, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra. O Reading tem estado num momento de forma bastante irregular e soma apenas duas vitórias nos últimos doze jogos que disputou, entre campeonato e esta Taça de Inglaterra. Do outro lado chega um Sheffield United que tem sido a surpresa da Premier League, tem mantido consistência e apresenta armas suficientes para terminar num lugar de acesso às competições europeias.

Reading eliminou o Blackpool e o Cardiff City para chegar a estes oitavos de final da prova, avançando assim numa prova que nunca conseguiram vencer na sua história. Depois de derrotas contra o Leeds United (1-0) e o Wigan Athletic (0-3), o Reading regressou às vitórias no fim-de-semana ao bater o Barnsley (2-0), embora essa tenha sido apenas a segunda vitória dos últimos 12 jogos consecutivos. A equipa encontra-se num momento super irregular, sendo que nos últimos 15 jogos vencer 3, empatou 7 e perdeu 5.

Em casa não é excepção e os Royals venceram apenas 1 dos últimos 8 disputados, embora tenham perdido só 3 dos restantes 7. A equipa encontra-se numa situação menos boa no Championship, contando com apenas 7 pontos acima da linha de água, e possivelmente a prioridade da equipa passará por lutar por maior segurança no campeonato, do que tentar vencer a Taça de Inglaterra. Tom Mclntyre, Lucas João, Matt Miazga e Chris Gunter estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Walker – Yiadom, Osho, Blackett e Richards – Pelé e Adam – Meite, Swift e Ejaria – Puscas.

taça de inglaterraSheffield United, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o ADC Fylde (2-1) e o Millwall (0-2), seguindo assim em frente numa prova que venceu já por 4 vezes na sua história, embora a mais recente remeta para a época de 1924/25. Depois de vencerem o Millwall na prova, os Blades evitaram a derrota nos seguintes três jogos para o campeonato inglês, vencendo o Crystal Palace (0-1) e o Bournemouth (2-1), empatando depois na recepção ao Brighton (1-1). A equipa subiu esta época para a Premier League e está a realizar uma temporada acima das expectativas, encontrando-se em 8º lugar com 40 pontos, e apenas a 2 pontos de distância para o 5º lugar de acesso directo à Liga Europa.

A jogar fora de portas é como o registo dos Blades se torna mais interessante, já que perderam apenas 2 dos 14 jogos que disputaram, vencendo 5 e empatando os restantes 7. É importante referir que as duas derrotas sofridas fora de portas foram contra o Liverpool e Manchester City. Depois do jogo do fim-de-semana, contra o Brighton, ter sido adiado, O Sheffield usufruiu de mais de uma semana de preparação para este desafio e chega aqui com os jogadores frescos e sem risco de acusarem desgaste físico.

Onze Provável: Henderson – Basham, Jagielka e O’Connell – Besic, Norwood, Freeman, Osborn e Freeman – Sharp e McGoldrick.

As duas equipas encontram-se aqui num momento de forma oposto, o Reading está numa forma muito irregular e não parece ser afectado positivamente pelo factor casa, enquanto que o Sheffield está num bom momento de forma e apresenta regularidade nos seus resultados, especialmente a jogar fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sheffield United 1.73 Bet.pt
Reading
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Madejski Stadium
  • Cidade: Reading
  • Fundação: 1871

Ver ficha completa

Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos