Menu
  • 04 novembro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

RB Leipzig – PSG (Liga dos Campeões)

A cidade de Leipzig, no Leste da Alemanha, acolhe o encontro entre o Red Bull local e o PSG. As duas equipas defrontaram-se nas meias-finais da última edição da Liga dos Campeões e agora estão igualadas a três pontos no grupo H.

Análise RB Leipzig

Semifinalista da Liga dos Campeões 2019/20, o RB Leipzig entra na atual edição da prova com responsabilidade acrescida. Garantir o acesso aos “oitavos” a partir deste grupo H não será tarefa fácil, atendendo à qualidade de Manchester United e PSG e ainda ao facto de já ter saído goleado de Old Trafford por cinco bolas a zero. Este duelo com o PSG reveste-se de grande importância e uma derrota aqui, se conjugada com uma vitória inglesa na Turquia, deixará os comandados de Julian Nagelsmann em muitos maus lençóis, atirando-os de forma quase que garantida para a tentativa de alcançar o terceiro lugar e consequente acesso à Liga Europa.

Na ronda inaugural desta Liga dos Campeões, o Leipzig recebeu e venceu o Basaksehir por duas bolas a zero com golos de Angeliño Tasende nos primeiros 20 minutos, sem que o adversário Otomano desse sinal de poder almejar algo de positivo. O encontro em Old Trafford, diante do Manchester United, culminou com uma derrota por cinco bolas a zero, mas o saldo final não é fiel ao que aconteceu no “Teatro dos Sonhos”, sobretudo ao longo da primeira parte. O copioso desaire às mãos dos “Red Devils” deve ser encarado como a exceção e não como a regra, perspetivando-se que o Leipzig apresente mais e melhor futebol neste duelo com o PSG. Na “ressaca” do desaire com o United, o RB Leipzig foi perder ao reduto do Gladbach (1-0) no último sábado (31). Ficar “em branco” por duas vezes é tudo menos comum para o Leipzig, conjunto ciente de que joga a vida nesta Liga dos Campeões nesta partida.

Onze provável: Gulácsi, Konaté, Upamecano, Halstenberg, Henrichs, Angeliño, Kampl, Forsberg, Olmo, Nkunku, Poulsen

Análise PSG

Liga dos CampeõesFinalista vencido da última edição da prova depois de ter eliminado esta equipa do RB Leipzig, o PSG volta a abordar a participação nesta Liga dos Campeões com ambição. O percurso “milionário” dos homens da capital francesa nem começou nada bem, uma vez que se traduziu numa derrota na receção ao Manchester United por duas bolas a uma. Para além do desaire, o PSG impressionou pela negativa no relvado do Parc des Princes, rubricando uma exibição muito “cinzenta” em termos coletivos e sem brilhantismo algum do ponto de vista individual, algo pouco ou nada comum tendo em conta a “constelação” que Thomas Tuchel tem às suas ordens. Já no segundo encontro, o desempenho voltou a não ser brilhante, mas o conjunto francês venceu o Basaksehir na Turquia por duas bolas a zero. Rubricar uma exibição tão permissiva quanto aquilo que se viu frente aos turcos nesta visita a Leipzig poderá ser falta, dado que os alemães dispõe de melhores intérpretes e poderão criar outro tipo de problemas à defesa gaulesa.

A ausência de Neymar marca a antecâmara deste desafio. Para além da figura maior deste PSG, também Bernat, Icardi, Verrati, Draxler e Mbappé falham esta visita à Alemanha. Tuchel tem motivos para se preocupar tendo em consideração as ausências dos seus dois jogadores mais diferenciados.

Vencedor dos últimos três desafios sem sofrer golos, o PSG chega aqui na sequência de uma vitória no terreno do Nantes com tentos de Herrera, Mbappé e Sarabia.

Onze provável: Navas, Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa, Danilo, Gueye, Herrera, Di María, Sarabia, Kean

Dica de Prognóstico

Encontro muito importante para o RB Leipzig, formação que tem aqui uma boa oportunidade para se impor a um PSG privado das duas duas principais unidades (Neymar e Mbappé) e que tem sido excessivamente permissivo do pontod e vista defensivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.42 Betclic
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3053
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1713
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos