Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

RB Leipzig – Hertha (Bundesliga)

O líder RB Leipzig mede forças com o Hertha na jornada 5 da Bundesliga. Após a vitória para a Liga dos Campeões a meio da semana, os “búfalos” querem somar o quatro triunfo consecutivo.

Análise RB Leipzig

Cumpridas que estão quatro jornadas do campeonato alemão, o RB Leipzig lidera a pauta classificativa da Bundesliga com dez pontos. Os “búfalos” querem assumir-se como principal ameaça ao Bayern de Munique e, para já, têm cumprido com esse desígnio. Depois de ter iniciado a temporada com uma vitória em Nuremberga para a Taça, o RB Leipzig bateu Mainz (3-1), Schalke 04 (4-0) e Ausgburgo (0-2), tendo dividido pontos com o Bayer Leverkusen (1-1). A meio da semana que agora finda, o RB Leipzig recebeu e bateu a formação turca do Basaksehir na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões por duas bolas a zero, “bis” da autoria do espanhol Angeliño. O Leipzig cedo se colocou em vantagem, soube gerir os momentos do jogo e volta a entrar em cena quatro dias depois desse mesmo embate, pelo que, à partida, a equipa não deverá acusar grande fadiga mesmo tendo jogado durante a semana.

Sem golos sofridos nos últimos três jogos oficiais, o Leipzig quer manter a consistência pela qual tem pautado, não obstante a verticalidade e vocação ofensiva que caraterizam o seu jogo. Nagelsmann levará a jogo o onze mais forte à disposição sem pensar, para já, no próximo compromisso com o Manchester United, pelo que o favoritismo dos donos da casa é total.

Onze provável: Gulácsi, Halstenberg, Upamecano, Konaté, Angeliño, Mukiele, Adams, Kampl, Nkunku, Olmo, Poulsen

Análise Hertha

bundesligaO Hertha não está a ter um início de temporada fácil. A direção do clube renovou a confiança em Bruno Labbadia (treinador que chegou ao clube na reta final da última época), manteve a “espinha dorsal” da equipa e conseguiu segurar as principais referências, entre as quais o talentoso brasileiro Matheus Cunha, mas a verdade é que os resultados nao têm sido os melhores nestes primeiro tempos da nova campanha. Eliminado da Taça pelo Braunschweig (5-4) no primeiro encontro oficial do ano, o Hertha até entrou na Bundeslga a ganhar ao bater o Werder Bremen por quatro bolas a uma, mas os últimos três encontros culminaram com derrotas frente a Eintracht (1-3), Bayern de Munique (4-3) e Estugarda (0-2). Apesar das boas indicações e da competitividade exibida no duelo com o Bayern (é tudo menos fácil fazer três golos na Allianz Arena), certo é que a equipa da capital voltou a desiludir no “mano a mano” com o Estugarda.

A equipa do Hertha concedeu dez golos em quatro jogos nesta Bundesliga, aos quais devem ser somados mais cinco tentos consentidos diante do Eintracht Braunschweig em encontro da Taça. Por outro lado, só não marcou no seu mais recente compromisso, frente ao Estugarda, importando salientar a qualidade que esta equipa apresenta no último terço do terreno, capaz de colocar à prova a consistência da defesa do RB Leipzig que tem estado em bom plano.

Onze provável: Schwolow, Pekarik, Stark, Boyata, Plattenhardt, Tousart, Darida, Matheus Cunha, Mittelstatdt, Lukébakio, Piatek

Dica de Prognóstico

O RB Leipzig deverá ser capaz de explorar as fragilidades defensivas do Hertha e somar mais três pontos que permitirão defender a liderança.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do RB Leipzig 1.48 Betclic
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3053
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1713
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos