Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

RB Leipzig – Friburgo (Bundesliga)

O RB Leipzig defronta o Friburgo no regresso à ação em contexto doméstico. Motivados na sequência da vitória contra o PSG, os “búfalos” querem agudizar a situação do Friburgo, conjunto que não vence há cinco encontros oficiais.

Análise RB Leipzig

O RB Leipzig mede força com o Friburgo na sequência de uma grande (e importante) vitória em contexto de Liga dos Campeões frente ao poderoso PSG. Na receção à equipa francesa, privada dos serviços de Neyamr e Mbappé, o Leipzig não se fez rogado, rubricou uma boa exibição e conquistou os três pontos com todo o mérito, deixando para trás duas derrotas consecutivas frente a Manchester United (5-0) e Gladbach (1-0), ainda por cima sem sofrer golos, situação que é tudo menos comum para a equipa comandada por Nagelsmann. Para além da influência em termos pontuais e da importância dos três pontos na luta pelo acesso à próxima fase, o Leipzig encara este desafio com confiança reforçada e animicamente melhor. O desaire no terreno do Gladbach foi o primeiro do Leipzig na atual edição da Bunesliga, sendo que nos cinco encontro anteriores tinha vencido quatro desafios e empatado um. Os “búfalos” possuem o terceiro melhor ataque da prova com 12 golos marcados e a segunda melhor defesa com quatro tentos sofridos.

Apesar de terem passado apenas três dias desde o embate com o PSG, este será o último embate do Leipzig antes da pausa para compromissos de seleções. Como tal, não se perspetiva que Nagelsmann proceda a alterações por forma a poupar as suas principais unidades, privilegiando a aposta nos habituais titulares. Upamecano, Laimer e Klostermann falham o desafio por lesão, ao passo que Mukiele e Tyler Adams deverão regressar à ação.

Onze provável: Gulácsi, Orban, Mukiele, Konaté, Henrichs, Angeliño, Kampl, Sabitzer, Olmo, Kluivert, Poulsen

Análise Friburgo

bundesligaO Friburgo é um dos bons conjuntos desta Bundesliga, embora as coisas não estejam a correr de feição nas últimas semanas. Sem vencer desde a jornada inaugural, ocasião em que se impôs frente ao Estugarda (2-3), o Friburgo somou três empates e duas derrotas nos últimos jogos – Wolfsburg (1-1), Borussia Dortmund (4-0), Werder Bremen (1-1), Union (1-1) e Bayer Leverkusen (2-4) foram os adversários com os quais o Friburgo se debateu, por esta ordem.

Alinhado no habitual 1x4x4x2, o Friburgo não abdicará a sua atitude e procurará exercer a habitual pressão sobre a bola, não se resguardando em demasia e procurando constantemente chegar-se à frente, à semelhança do que aconteceu no mais recente compromisso diante do Bayer que terminou com uma derrota por quatro bolas a duas. Note-se que o Friburgo sofreu golos em todos os desafios que disputou até então e só ficou “a zeros” diante do Dortmund. Holer e Petersen, elementos mais avançados da equipa, de tudo farão para contrariar a organização do Lepzig, contando também com os préstimos de Sallai e Grifo, jogadores que também poderão desequilibrar o adversário.

Onze provável: Muller, Kubler, Lienhart, Heintz, Gunter, Santamaría, Hofler, Grifo, Sallai, Holer, Petersen

Dica de Prognóstico

O RB Leipzig rubricou uma boa exibição diante do PSG, vai a jogo confiante e enfrentará uma equipa que também tem ambição e, derivado da estratégia que vai adotar, poderá expor-se demasiado atrás.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do RB Leizpig 1.40 Betclic
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3050
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1709
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos