Prognóstico
Odd
RB Leipzig a vencer ao Intervalo
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718

RB Leipzig – Bochum (Bundesliga)

Num jogo relativo à calendarização da 7.ª jornada da Bundesliga, agendado para a tarde do próximo sábado, a equipa do RB Leipzig vai fazer as honras da receção à equipa do Bochum, num embate a decorrer na Red Bull Arena, em Leipzig. O conjunto a cargo do treinador Jesse Marsch tem ficado redondamente aquém das expectativas neste início de temporada e precisa começar a recuperar o terreno já perdido no campeonato. Com estatuto de ampla favorita, a equipa do português André Silva receberá a visita da formação orientada pelo técnico Thomas Reis, que subiu esta época à elite do futebol alemão e que tem sentido grandes dificuldade para acompanhar o ritmo competitivo desta Bundesliga.

Análise RB Leipzig

A equipa do RB Leipzig tem vindo a alimentar o sonho de disputar o título de campeão nacional de há algum tempo a esta parte, mas a verdade é que, nesta edição da Bundesliga, tem ficado muito aquém dessa ambição. À entrada para a 7.ª ronda, o grupo liderado pelo treinador Jesse Marsch ocupa o 10.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos sete pontos do M’Gladbach, a nove da liderança do Bayern e a cinco do top-4. Em seis jornadas de campeonato, o saldo total é de duas vitórias, um empate e três derrotas, com 12 golos marcados e sete golos sofridos.

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o RB Leipzig aparece em clara crise de resultados, mas também com dificuldades em termos exibicionais, o que é ainda mais preocupante para a realidade futura da equipa. No passado fim-de-semana, a turma de Marsch até tirou a barriga de miséria, ao golear por 6-0 na receção ao Hertha Berlin, mas voltou a cair com algum estrondo, a meio da semana, ao perder na receção ao Club Brugge (1-2), em partida da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Onze provável: Gulácsi – Mukiele, Simakan, Orban, Gvardiol – Szoboszlai, Haidara, Adams, Nkunku – Forsberg – André Silva

Análise Bochum

bundesligaA equipa do Bochum subiu esta época ao escalão de elite do futebol germânico, pelo que o seu grande objetivo de temporada é a manutenção nesta Bundesliga 21/22. Para já, o grupo do treinador Thomas Reis aparece no 17.º e penúltimo lugar do quadro classificativo, com os mesmos quatro pontos do Arminia Bielefeld, três acima do Greuther Fürth e um atrás de Stuttgart, Eintracht Frankfurt e Augsburg. Em seis rondas, o saldo total da equipa é de uma vitória, um empate e quatro derrotas, com quatro golos marcados e 13 golos sofridos.

À entrada para esta partida referente à 7.ª jornada da Bundesliga, a equipa do Bochum não sabe o que é ganhar há cinco jogos consecutivos, quatro dos quais oficiais. Na última jornada, o grupo de Thomas Reis interrompeu, ainda assim, uma série negativa de três derrotas consecutivas para o campeonato, ao somar um ponto na receção ao Stuttgart, com uma igualdade de 0-0, num jogo marcado pelo desacerto na finalização por parte de ambas as equipas, que lutaram arduamente até final para somar os três pontos.

Onze provável: Riemann – Soares, Lampropoulos, Kotchap, Stafylidis – Losilla, Löwen, Tesche – Holtmann, Rexhbecaj – Polter

Dica de Prognóstico

Pela diferença de forças e argumentos no capítulo da qualidade técnica e tática, tanto em termos individuais, quanto coletivos, prevê-se um jogo dominado desde cedo pela equipa do RB Leipzig, contra um Bochum mais retraído no terreno de jogo, à procura de retirar espaço de criação aos pupilos de Jesse Marsch. Ainda assim, espera-se um volume ofensivo tão acentuado por parte do Leipzig que a equipa acabará, eventualmente, por criar um número elevado de oportunidades de golo dentro mesmo dos primeiros 45 minutos, devendo, por isso, chegar já em vantagem ao apito para o descanso. Como tal, a melhor opção de aposta para esta partida recairá no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do RB Leipzig ao Intervalo, com cotação de 1.60 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
RB Leipzig a vencer ao Intervalo
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718