Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Rangers – RB Leipzig (Liga Europa)

Esta quinta-feira ao início da noite, a equipa do Glasgow Rangers fará as honras da receção aos alemães do RB Leipzig, no relvado do Ibrox Stadium, na cidade de Glasgow, pela segunda mão das meias finais da Liga Europa da UEFA. A formação a cargo do treinador Giovanni van Bronckhorst vai a jogo em desvantagem após a derrota da semana passada na visita a solo alemão, onde perdeu por 0-1, ficando em branco ofensivamente, mas deixando boas perspetivas para poder discutir o apuramento para a final neste regresso a casa. Já o conjunto orientado pelo técnico Domenico Tedesco está em vantagem e tentará defender a sua vitória conquistada em casa, sabendo que poderá assegurar presença no pote 1 do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 22/23 caso vá à final e vença o troféu da Liga Europa.

Análise Rangers

A equipa do Rangers é ainda a campeã em título no futebol escocês, mas tem ficado aquém das expectativas de revalidar a sua conquista da época passada, chegando a esta fase no 2.º lugar do quadro classificativo do grupo campeonato da Premiership escocesa, com registo de 80 pontos, 19 acima do Hearts, mas seis atrás do rival Celtic. Em 35 jornadas, o conjunto a cargo do treinador Giovanni van Bronckhorst somou 24 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 71 golos marcados e 29 golos sofridos. Em termos europeus, a prestação dos protestantes tem sido incrível.

Apenas um triunfo no tempo regulamentar das últimas quatro partidas não deixam o Rangers com grande confiança nesta altura, ainda que o “chip” nesta quinta-feira deva ser outro, pela motivação de disputar uma presença inédita na final da Liga Europa da UEFA. No passado domingo, a equipa de van Bronckhorst empatou, a uma bola, na visita ao terreno do Celtic, chegando aos dois jogos seguidos sem vencer, depois da derrota da semana passada, por 0-1, frente ao Leipzig, na primeira mão desta meia final europeia. A última vitória foi há semana e meia atrás, na visita a Motherwell (3-1).

Onze provável: McGregor – Tavernier, Goldson, Bassey, Barisic – Kamara, Lundstram, Jack – Sakala, Ayodele-Aribo, Kent

Análise RB Leipzig

Liga EuropaA equipa do RB Leipzig tem conseguido realizar uma boa campanha a nível europeu, mas tem defraudado as expectativas a nível interno, por via de uma prestação curta para as suas ambições na Bundesliga alemã, onde segue no 5.º lugar do quadro classificativo, fora da zona de acesso à Liga dos Campeões na próxima época, com 54 pontos, a um do Freiburg e dois acima do FC Koln. Em 32 jornadas, o conjunto a cargo do italiano Domenico Tedesco soma 16 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 67 golos marcados e 36 golos sofridos.

Depois de uma bela sequência de resultados, o conjunto do RB Leipzig vem de um período mais recente menos conseguido a nível interno, já que perdeu nas últimas duas jornadas da Bundesliga alemã, ficando em situação delicada na luta pelo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, que também pode estar à disposição caso a equipa de Tedesco vença a Liga Europa. Após vencer o Rangers (1-0), reagindo da melhor forma ao desaire com o Union Berlin (1-2), o Leipzig perdeu, na passada segunda-feira, na visita ao terreno do Borussia M’Gladbach, por 1-3.

Onze provável: Gulácsi – Klostermann, Orban, Halstenberg – Henrichs, Laimer, Adams, Angeliño – Olmo – Nkunku, André Silva

Dica de Prognóstico

Existe a expectativa de uma partida disputada num ritmo baixo na maior parte do tempo, já que, depois do que aconteceu na primeira mão, o Leipzig poderá sorrir perante um empate e não deverá entrar em grandes loucuras e expor-se aos venenosos contra-ataques do Rangers. Por outro lado, os escoceses precisam de ganhar, sim, mas sabem que se sofrerem primeiro ficarão numa situação bastante delicada para dar a volta, pelo que prometem assumir, primeiramente, uma boa organização defensiva para depois, então, partir para outras missões de ataque à baliza adversária. Como tal, espera-se um jogo algo trancado na maior parte do tempo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.85 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017