Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Rangers – Braga (Liga Europa)

Num duelo previsto para o início da noite da próxima quinta-feira, o Braga deslocar-se-á até à cidade escocesa de Glasgow, onde irá medir forças frente ao Rangers, no Ibrox Stadium, numa contenda referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa da UEFA, onde os minhotos ganharam, por 1-0, na partida da primeira mão, chegando, por isso, em vantagem à decisão. A equipa a cargo do treinador Giovanni van Bronckhorst tem as contas do objetivo da revalidação do título nacional bem complicadas e procura contrariar a liderança no marcador da equipa portuguesa, até porque jogará em casa, num terreno tradicional e historicamente complicado para as turmas lusas. Algo que o conjunto de Carlos Carvalhal tentará rebater, até porque entrará em campo em vantagem e com o sonho de chegar às meias finais da Liga Europa uma vez mais.

Análise Rangers

A equipa do Rangers tem feito uma época mediana em termos de qualidade, falhando acima de tudo na luta pelo objetivo da revalidação do título conquistado na última edição da Premiership escocesa, ao chegar a esta altura no 2.º lugar do quadro classificativo no fim da fase regular, com 76 pontos, a seis da liderança do Celtic. Em 33 jornadas, o conjunto a cargo de Giovanni van Bronckhorst somou 23 vitórias, sete empates e três derrotas, com 67 golos marcados e 27 golos sofridos.

Os tempos mais recentes não tem sido muito positivos para a equipa do Rangers, que venceu duas vezes e perdeu em três ocasiões nas últimas cinco partidas realizadas. No passado domingo, a equipa orientada por van Bronckhorst regressou com pujança às boas atuações, fechando a fase regular do campeonato escocês com uma vitória, por 4-0, na visita ao terreno do St. Mirren, Dessa forma, os “protestantes” quebraram série de duas derrotas seguidas, averbadas contra Braga (0-1) e Celtic (1-2).

Onze provável: McGregor – Tavernier, Goldson, Balogun, Bassey – Kamara, Jack – Ayodele-Aribo, Ramsey, Kent – Roofe

Análise Braga

Liga EuropaA equipa do Braga tem conseguido satisfazer os seus adeptos nesta temporada desportiva, sobretudo devido à qualidade do seu trajeto na Liga Europa, já que dentro de portas o rendimento tem sido de serviços mínimos. Na Liga Portugal Bwin, o grupo de Carlos Carvalhal queda-se pela 4.ª posição da tabela classificativa, com 55 pontos, nove acima do Gil Vicente e nove atrás do 3.º classificado Benfica. Em 29 jornadas, os “guerreiros” somaram 16 vitórias, sete empates e seis derrotas, com 47 golos marcados e 28 golos sofridos.

A atravessar aquele que será, provavelmente, o melhor momento de forma de toda a época desportiva de 2021/22, o Braga perdeu apenas em um dos últimos 11 jogos realizados, chegando a esta partida após um ciclo de cinco jogos seguidos sem perder e de quatro vitórias consecutivas. No passado domingo, a equipa de Carvalhal sofreu, mas venceu no “derby” do Minho frente ao Vizela, fora de casa, por 1-0, num jogo onde os bracarenses jogaram em inferioridade numérica durante toda a segunda parte. Nas contas do campeonato, essa foi a terceira vitória seguida do Braga, após os triunfos a Benfica (3-2) e Portimonense (2-1).

Onze provável: Matheus – Fabiano, David Carmo, Tormena – Couto, Musrati, André Horta, Gomes – Ricardo Horta, Ruiz, Iuri Medeiros

Dica de Prognóstico

Esperam-se melhorias claras, sobretudo em termos dinâmica ofensiva, por parte da equipa do Rangers, por comparação com o jogo da primeira mão destes quartos de final, até porque o campeão escocês em título jogará em casa. O Braga deverá apostar, assim, numa estratégia que lhe permita manter uma boa organização defensiva, visando explorar nas alturas certa as rápidas saídas para o contra-ataque, onde os minhotos têm qualidade e condições para surpreender os escoceses. Assim, espera-se um jogo dividido e com ocasiões de golo para os dois lados, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.83 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026