Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Qarabag – Ferencvaros (Liga dos Campeões)

No relvado da Azersun Arena, na cidade de Baku, as equipas do Qarabag e do Ferencvaros têm prevista a realização de uma partida nesta próxima quarta-feira, ao final da tarde, a propósito da calendarização da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O coletivo orientado pelo técnico Qurban Qurbanov tem o sonho de chegar à fase de grupos da mais importante prova de clubes da UEFA, tendo já ultrapassado duas eliminatórias onde afastou adversários encorpados e onde a derrota nem tinha sido nenhum surpresa de maior. É, por isso, com mérito ampliado que o campeão azeri chega a esta fase, perante o grupo do russo Stanislav Cherchesov, que quer voltar a marcar presença entre a elite do futebol do Velho Continente.

Análise Qarabag

A equipa do Qarabag tem-se apresentado dominadora ao nível do futebol do Azerbaijão nas últimas temporadas e vem de uma época desportiva de 2021/22 onde se sagrou campeã nacional uma vez mais, com registo de 69 pontos, 19 acima do Nefcti Baku, o que traduz bem o domínio no seu último campeonato do grupo a cargo de Qurban Qurbanov. Em 28 jornadas, o registo integrou 21 vitórias, seis empates e uma derrota, com 72 golos marcados e 13 golos sofridos.

O arranque da nova temporada desportiva de 2022/23 tem estado exclusivamente relacionado com as partidas europeias de pré-qualificação para a Liga dos Campeões para o Qarabag, que só arranca o novo campeonato azeri neste próximo fim-de-semana, com a receção ao Sabail. Nas duas pré-eliminatórias anteriores, o coletivo de Qurbanov afastou os polacos do Lech, com vitória no agregado por 5-2 (derrota, por 0-1, fora; vitória, por 5-1, em casa), e o campeão suíço Zurique (5-4 no agregado), com vitória após prolongamento no jogo da segunda mão.

Onze provável: Mahammadaliyev; Vesovic, Medvedev, Medina, Cafarguilyev; Jankovic, Almeyda; Seydayev, Kady, Zoubir; Wadji

Análise Ferencvaros

A equipa do Ferencvaros é a principal força da atualidade e dos últimos anos do futebol na Hungria, vindo de mais uma temporada onde confirmou o favoritismo e venceu o título de campeão nacional, ao fechar o campeonato no 1.º lugar do quadro classificativo, com registo de 71 pontos, 12 acima do Kisvarda. Em 33 jornadas, o saldo geral foi de 22 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 60 golos marcados e 31 golos sofridos.

No passado domingo, o Ferencvaros arrancou a sua prestação na nova edição da Liga Húngara, obviamente já a pensar nesta primeira mão da 3.ª pré-eliminatória, mas nem por isso deixou de conseguir somar os três pontos e corresponder ao esperado na estreia, vencendo o Puskas Akadémia, por 1-0, em casa. Para trás, ficaram as duas fases preliminares europeias, onde o campeão húngaro afastou o Tobol (5-1 no conjunto das duas mãos) na 1.ª “pré”, antes de derrotar o Slovan Bratislava (com 5-3 no agregado e reviravolta na segunda mão, com triunfo de 4-1, fora, após derrota, por 1-2, em casa, na primeira mão).

Onze provável: Dibusz; Botka, Mmaee, Knoester, Civic; Laidouni, Esiti; Niguen, Zachariassen, Traore; Boli

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, já que o Qarabag joga em casa e será aqui que acreditará na possibilidade de conseguir marcar mais golos e chegar a um resultado que lhe permita lutar pelo acesso ao “play-off”. Espera-se, por isso, uma postura atrevida dentro de campo por parte dos azeris, frente a uma equipa do Ferencvaros que gosta de ter bola e que não se ficará pela parte defensiva do seu futebol, prevendo-se, portanto, um jogo bem disputado e aberto. Neste sentido, perfila-se como a melhor opção de investimento a seleção no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.78 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152