Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

PSV – Real Sociedad (Liga Europa)

Num embate agendado para o início da noite da próxima quinta-feira, a equipa do PSV Eindhoven receberá a visita da sua congénere da Real Sociedad, na cidade de Eindhoven, no relvado do Philips Stadion, a propósito da 1.ª ronda do Grupo B da Liga Europa da UEFA. A equipa comandada pelo treinador Roger Schmidt tentará chegar o mais longe possível depois de ter sido afastada no “play-off” da “Champions” pelo Benfica, precisando já de começar de forma positiva a sua campanha na fase de grupos. Pela frente, estará o grupo orientado pelo técnico Imanol Alguacil, que dignificou e de que maneira as cores da sua camisola na época passada no futebol espanhol, pretendendo agora alargar a boa imagem ao contexto europeu.

Análise PSV

A equipa do PSV Eindhoven pretende chegar o mais longe possível nesta edição da Liga Europa, após ter falhado o apuramento para os grupos da Liga dos Campeões. Um dos seus principais objetivos de época será também reconquistar o título de campeão nacional holandês, algo que para já parece dentro do horizonte. Isto porque, ao fim de quatro jornadas na nova edição da Eredivisie, o conjunto de Roger Schmidt lidera a tabela classificativa com 12 pontos, fruto de quatro vitórias, com 14 golos marcados e três golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa do PSV voltou à competição duas semanas depois da paragem para os jogos de seleções e somou os três pontos sem quaisquer dificuldades, na deslocação ao terreno do AZ Alkmaar, com vitória por 3-0. Essa foi a segunda vitória consecutiva do PSV, que antes havia goleado, em casa, o Groningen, por 5-2, em resposta ao empate de 0-0 com o Benfica, na segunda mão do “play-off” da prova milionária, que valeu a eliminação.

Onze provável: Mvogo – Teze, Ramalho, Obispo, Max – Gutierrez, Boscagli – Madueke, Bruma, Gakpo – Zahavi

Análise Real Sociedad

Liga EuropaA equipa da Real Sociedad aspira a fazer um bom trajeto nesta edição da Liga Europa, perfilando-se já como candidata à vitória no Grupo B, onde medirá forças ao lado de PSV, Monaco e Sturm Graz. Na nova edição de La Liga, o conjunto chefiado pelo treinador Imanol Alguacil tem feito uma boa campanha, tanto que ocupa a 4.ª posição do quadro classificativo, com nove pontos, um atrás de Real Madrid, Valencia e Atlético Madrid. Em quatro rondas, saldo de três vitórias, zero empates e uma derrota, com seis golos marcados e quatro golos sofridos.

Apesar de ter arrancado a nova temporada em termos oficiais com o pé esquerdo, ao perder na visita a Camp Nou, contra a equipa do Barcelona, por 2-4, a Real Sociedad deu resposta bastante positiva desde então. Começou por vencer numa dupla jornada caseira as equipas do Rayo Vallecano (1-0) e do Levante (1-0), acabando por chegar à terceira vitória consecutiva no passado domingo, após visita ao terreno da equipa do Cádiz (2-0).

Onze provável: Ryan – Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Muñóz – Guevara, Merino – Januzaj, Portu, Oyarzabal – Sorloth

Dica de Prognóstico

Excelente jogo de futebol em perspetiva, entre duas equipas com uma mentalidade dominadora em quase todos os campos em que se apresentam. Num grupo que conta ainda com a presença de AS Monaco e Sturm Graz, PSV e Real Sociedad deverão tentar começar já a somar os três pontos, até para arrancar a sua campanha europeia da melhor forma. A equipa de Schmidt possui uma dinâmica ofensiva bastante interessante, tendo argumentos para criar oportunidades de golo tanto em ataque organizado como a explorar a transição, um pouco à imagem das características que perfilam o “ADN” da Real Sociedad. Como tal, espera-se um jogo bem disputado de parte a parte, com ambas as equipas a poder dispor de boas oportunidades para marcar. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757