Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1019

PSV – Leicester City (Liga Conferência Europa)

Nesta quinta-feira ao final da tarde, o relvado do Philips Stadion vai servir de palco ao duelo referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Conferência Europa, entre as equipas do PSV Eindhoven e do Leicester City, após o empate sem golos partilhado por ambas as equipas no jogo da semana passada, na primeira mão, no King Power Stadium. A equipa comandada pelo treinador alemão Roger Schmidt (insistentemente apontado como o próximo treinador do Benfica, a partir de 22/23) quer fazer história e chegar à final da primeira edição desta nova prova da UEFA, tendo pela frente um conjunto enrobustecido como é a equipa a cargo de Brendan Rodgers, pelos anos de experiência que tem a jogar junta, com forte desejo de vencer na Europa e dar um motivo de orgulhos aos seus próprios adeptos.

Análise PSV Eindhoven

A equipa do PSV Eindhoven tem feito uma temporada global a nível mediano, estando ainda na luta por todas as frentes, mas desiludindo sobretudo na prestação na fase de grupos da Liga Europa, onde acabou por ser repescada para a Liga Conferência. Na Eredivisie, o grupo a cargo do treinador Roger Schmidt segue na 2.ª posição da tabela classificativa, ainda na luta pelo título, pelos 68 pontos que tem, a quatro da liderança do rival Ajax. Em 29 partidas, a equipa de Eindhoven somou 22 vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 73 golos marcados e 34 golos sofridos.

Sem conhecer o amargo sabor da derrota há 15 jogos consecutivos, o PSV vai a jogo com dois empates nas últimas três partidas, tendo um dos quais podido comprometer o objetivo do título na Eredivisie, já que, há duas jornadas atrás, a equipa de Schmidt empatou, a 3-3, na visita ao Twente, e viu aumentar a desvantagem para a liderança do Ajax. Depois disso, o PSV empatou na visita a Inglaterra frente ao Leicester (0-0), na primeira mão destes quartos de final da Liga Conferência, voltando a ganhar, no passado domingo, diante do RKC Waalwijk, por 2-0.

Onze provável: Mvogo – Junior, Ramalho, Boscagli, Max – Sangare, Gutierrez – Madueke, Gotze, Gakpo – Zahavi

Análise Leicester City

Liga Conferência EuropaA equipa do Leicester City tem tido uma campanha ligeiramente aquém das expectativas em termos globais nesta temporada, muito por culpa de uma prestação abaixo daquilo a que nos habituou nos últimos anos na Premier League inglesa, onde os “foxes” se quedam pela 9.ª posição da tabela classificativa, com 40 pontos, três acima de Crystal Palace e Brighton e a nove do Wolves (com mais três jogos). Em 29 partidas, o conjunto a cargo de Brendan Rodgers somou 11 vitórias, sete empates e 11 derrotas, com 45 golos marcados e 48 golos sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos, o Leicester City vai a jogo com os níveis de motivação reforçados pelo regresso às vitórias do passado domingo, aquando da receção ao Crystal Palace (2-1), em jogo do campeonato inglês, onde os “foxes” não perdem há três jogos – após empate com o Manchester United (1-1), fora de portas, e vitória ao Brentford (2-1, em casa). Há uma semana atrás, a turma de Rodgers falhou o objetivo de se adiantar na luta pelo acesso às meias finais da Liga Conferência, ao empatar a 0-0 frente ao PSV, em casa.

Onze provável: Schmeichel – Ricardo Pereira, Fofana, Evans, Castagne – Maddison, Tielemans, Dewsbury-Hall – Albrighton, Iheanacho, Barnes

Dica de Prognóstico

Com a final da Taça da Holanda agendada para o próximo fim-de-semana, o PSV deverá procurar resolver a questão do apuramento para as meias finais desta Liga Conferência dentro dos 90 minutos, até porque um eventual prolongamento não ajudará nada a equipa de Schmidt nesta altura da temporada. Uma ideia da qual também o Leicester City partilhará, pelo que se prevê um jogo muito bem disputado, entre duas equipas com qualidade comprovada em termos atacantes, quer numa abordagem de ataque continuado, quer a explorar a profundidade. Como tal, espera-se jogo complicado para as duas defesas, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1019