Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.66
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

PSV – Benfica (Liga dos Campeões)

Esta terça-feira, a equipa do Benfica joga grande parte do futuro da sua presente época desportiva e do seu futuro financeiro a breve trecho, ao defrontar o PSV na segunda mão do “play-off” da Liga dos Campeões, no relvado do Philips Stadion, na cidade de Eindhoven. A formação orientada por Roger Schmidt tem feito um belo arranque de temporada, mas não resistiu à ineficácia na visita a Lisboa e saiu derrotada, por 1-2, tendo agora de vencer em casa pra poder reabrir a luta pelo apuramento. Já o conjunto comandado por Jorge Jesus em a fase de grupos da “Champions” à distância de um empate, podendo, assim, fazer valer o triunfo da primeira mão para carimbar o grande objetivo deste início de 2021/22.

Análise PSV

A equipa do PSV tem feito um excelente arranque de temporada, mas chega em desvantagem à segunda mão do “play-off” de acesso aos milhões da fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de ter superado sempre com vitórias a duas mãos o Galatasaray e o Midtjylland, na 2.ª e 3.ª pré-eliminatórias, respetivamente. Na Eredivisie, o conjunto de Roger Schmidt prossegue no 2.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos do Feyenoord e do Heerenveen, fruto de duas vitórias em duas jornadas, com seis golos marcados e um golo sofrido no total.

Antes da visita a Lisboa da última semana, a equipa do PSV vinha com sete vitórias consecutivas nos primeiros sete jogos oficiais da época de 2021/22, confirmando um momento de forma soberbo, onde os destaques vão para a forma fácil como o PSV afastou o Galatasaray e o Midtjylland da Liga dos Campeões, mas também para a goleada de 4-0 ao Ajax na Supertaça da Holanda. Após o desaire com o Benfica (1-2), o PSV voltou às vitórias com expressividade, ao golear o Cambuur (4-1), em casa, no passado sábado.

Onze provável: Drommel – Mwene, Ramalho, Boscagli, Max – Van Ginkel, Sangare – Madueke, Gotze, Gakpo – Zahavi

Análise Benfica

A equipa do Benfica arrancou a nova temporada oficial de 2021/22 na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde foi claramente superior aos russos do Spartak Moscovo, com duas vitórias, por 2-0, fora e em casa. Na Liga Portugal Bwin, as “águias” têm feito um arranque bastante positivo, aparecendo no 2.º lugar da tabela classificativa, a par do Sporting, ambos com nove pontos de registo. Às três vitórias em outras tantas jornadas, a formação comandada por Jorge Jesus agrega um saldo de seis golos marcados e um golo sofrido.

Em seis jogos oficiais na nova época desportiva, o Benfica não conhece o sabor de outro resultado que não o da vitória. Na semana passada, os encarnados jogaram melhor na primeira parte do que na segunda, mas conseguiram bater o PSV (2-1) e ganhar vantagem para o jogo da segunda mão, em Eindhoven. Depois disso, no passado sábado, a turma de Jesus teve uma deslocação complicada ao terreno do Gil Vicente, onde suou e teve de sofrer até perto do fim, acabando por vencer, por 2-0, com dois golos marcados já na reta final.

Onze provável: Vlachodimos – Veríssmo, Otamendi, Morato – Gonçalves, Weigl, João Mário, Grimaldo – Pizzi, Yaremchuk, Rafa Silva

Dica de Prognóstico

A expectativa é a de um jogo muito bem disputado de parte a parte, entre duas equipas com a consciência de que um golo de diferença é curto e a tentar, sempre que possível, visar a baliza contrária. Tanto o PSV, como o Benfica, têm muito mais qualidade no seu processo ofensivo do que na coesão defensiva que apresentam neste início de época. Na primeira mão, “águias” e holandeses conseguiram várias aproximações perigosas ao último terço e até criaram mesmo boas oportunidades para marcar. A equipa de Schmidt terá de arriscar e tem argumentos técnicos para superar a defesa encarnada, mas defrontará um Benfica com qualidade a sair no contra-ataque rápido e a poder fazer mossa com essa estratégia. Assim, perfila-se como uma aposta de valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.66 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.66
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757