Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

PSG – Saint Étienne (Ligue 1 Uber Eats)

Num dos pontos mais altos da 26.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats, agendado para o início da noite do próximo sábado, o Paris Saint-Germain irá fazer as honras da receção ao Saint Étienne, no relvado do Parc des Princes, em Paris, que irá acolher um duelo entre dois históricos do futebol francês. O grupo liderado pelo argentino Mauricio Pochettino tem caminhado a passos largos para a reconquista do título de campeão nacional, ainda que tarde em confirmar coletivamente toda a qualidade potencial que tem em termos individuais nas suas fileiras, com destaque para o trio de Messi, Neymar e Mbappé. Pela frente, os parisienses terão o grupo às ordens do técnico Pascal Dupraz, que tem sido capaz de catapultar “les verts” para uma retoma promissora na luta pela fuga à descida de escalão.

Análise Paris Saint-Germain

A equipa do Paris Saint-Germain não tem necessitado de um grande rendimento coletivo para conseguir atingir a 26.ª jornada da liga francesa no topo da tabela classificativa, com registo de 59 pontos, que conferem uma vantagem de 13 pontos em relação à vice-liderança ocupada de momento pelo Marseille. Em 25 jornadas de campeonato francês, o conjunto de Mauricio Pochettino somou 18 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 53 golos marcados e 22 golos sofridos.

Há cerca de uma semana e meia atrás, o Paris Saint-Germain logrou obter uma das vitórias mais saborosas da temporada, ainda que nada ainda tenha sido conquistado nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão da eliminatória, disputada em casa, o PSG derrotou o Real Madrid, por 1-0, com golo no último instante de Mbappé. No regresso aos jogos de campeonato, no passado fim-de-semana, a equipa de Pochettino acusou grande displicência e foi surpreendentemente derrotada na visita ao Nantes, por 1-3.

Onze provável: Donnarumma – Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes – Gueye, Herrera, Wijnaldum – Messi, Mbappé, Neymar

Análise Saint Étienne

ligue 1A equipa do Saint Étienne tem estado francamente abaixo daquilo que os pergaminhos da sua história exige, mas parece disposta a reerguer-se de forma credível e abrupta na luta pela manutenção, chegando a esta jornada já no 16.º posto do quadro classificativo, com 22 pontos, ainda que apenas um acima de Troyes, Lorient, Metz e Bordeaux, todos com a corda na garganta. Em 25 jornadas, o conjunto do treinador Pascal Dupraz (que sucedeu a Claude Puel em dezembro passado) somou cinco vitórias, sete empates e 13 derrotas, com 26 golos marcados e 47 golos sofridos.

Com uma campanha desastrosa até há bem pouco tempo no campeonato, o Saint Étienne pode orgulhar-se fortemente de não perder há quatro jornadas seguidas na Ligue 1, ciclo onde somou 10 em 12 pontos possíveis. Depois de ter ganho ao Angers (1-0, fora), ao Montpellier (3-1, em casa) e ao Clermont (2-1, fora), o conjunto de Dupraz quebrou o ímpeto vitorioso, mas somou um importante ponto na receção ao moralizado Strasbourg, com empate de 2-2, fruto de uma exibição segura por parte de “les verts”.

Onze provável: Bernardoni – Moukoudi, Mangala, Nade – Thioub, Camara, Gourna-Douath, Kolodziejcak – Boudebouz – Khazri, Nordin

Dica de Prognóstico

No regresso ao Parc des Princes após uma derrota escandalosa na visita ao Nantes no passado fim-de-semana, o PSG promete querer dar uma boa resposta em termos coletivos, até porque estará perante o tribunal dos próprios adeptos em massa. Perante um Saint Étienne aflito na luta pela manutenção, prevê-se um PSG mais afoito no ataque, a gerir os ritmos de jogo e a posse de bola durante mais tempo e com condições para vir a criar várias oportunidades de golo perante a instável linha defensiva do conjunto de Dupraz. Ainda assim, o Saint Étienne tem evoluído recentemente a sua manobra ofensiva e promete vir a dispor também de boas ocasiões, sobretudo a explorar o contra-ataque. Como tal, será uma aposta de valor, pela cotação de 1.95 na Betano, o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017