Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.45
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

PSG – Marseille (Ligue 1 Uber Eats)

Num “clássico” do futebol francês com muitos anos de história e rivalidade, Paris Saint-Germain e Marseille voltam a reeditar o duelo entre si neste domingo ao final da tarde, num embate válido pela calendarização da jornada 32 da Ligue 1 Uber Eats, no Parc des Princes, na cidade de Paris, numa altura em que os de Sampaoli querem reduzir distâncias para os homens de Pochettino. A constelação de estrelas parisiense marcou 11 golos nos dois jogos que se seguiram à goleada sofrida na visita ao AS Monaco e promete querer manter a alta voltagem contra o conjunto orientado pelo argentino Jorge Sampaoli, que quer aumentar a vantagem para o Rennes e encurtar distâncias para a liderança, solidificando a sua posição na luta pelo acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Análise Paris Saint-Germain

A equipa do Paris Saint-Germain tem feito uma campanha dominante, apesar de já ter tido vários percalços, na corrida pela reconquista do título de campeão perdido para o Lille na época passada. Chega a esta jornada no topo da tabela classificativa da Ligue 1, com registo de 71 pontos, 12 acima do Marseille. Em 31 jornadas, o grupo a cargo do treinador Mauricio Pochettino somou 22 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 70 golos marcados e 29 golos sofridos.

Nove pontos somados nas últimas quatro jornadas perfazem um registo positivo porém insuficiente para a exigência que existe no PSG, que já não tem a oportunidade de vencer o seu grande objetivo de época, eliminado que foi de forma dramática nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Após essa derrota frente ao Real Madrid (1-3), em Espanha, o PSG já jogou quatro vezes no campeonato francês, tendo perdido frente ao AS Monaco (0-3), antes de tirar a barriga de miséria com as goleadas frente ao Lorient (5-1) e ao Clermont (6-1).

Onze provável: Donnarumma – Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes – Gueye, Danilo, Verratti – Messi, Mbappé, Neymar

Análise Marseille

Ligue 1A equipa do Marseille tem estado a realizar uma boa campanha nesta edição da Liga Francesa, no sentido de poder vir a confirmar o seu objetivo da qualificação para a Liga dos Campeões. Nesta altura, o grupo a cargo do treinador Jorge Sampaoli segue na 2.ª posição da tabela classificativa, com 59 pontos, três acima do Rennes e 12 atrás da liderança do Paris Saint-Germain. Em 31 jornadas, o registo total dos marselheses é de 17 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 51 golos marcados e 29 golos sofridos.

A viver atualmente um excelente momento deforma, o Marseille vai para esta partida na capital francesa após uma série de oito vitórias consecutivas, que certamente reforçaram os índices de confiança e motivação do grupo de Sampaoli. Na passada quinta-feira, o Marseille voltou a ganhar aos gregos do PAOK (agora por 1-0, na segunda mão dos quartos de final da Liga Conferência Europa), após a vitória de 2-1 da primeira mão, em casa. Nas “meias” da nova prova da UEFA, o Marseille sonha alto. Na última ronda da Ligue 1, vitória ao Montpellier, em casa, por 2-0.

Onze provável: Mandanda – Lirola, Saliba, Caleta-Car, Peres – Guendouzi, Kamara, Gerson – Payet – Ünder, Dieng

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, entre duas equipas que se encontram coladas no topo da tabela classificativa e que tiveram um diferente período de tempo para preparar este duelo. O PSG promete apresentar-se mais fresco fisicamente e ser capaz de vir a manter a boa dinâmica coletiva e individual em termos ofensivos das últimas jornadas, pelo que se perspetiva uma noite complicada para a defesa do Marseille. Por outro lado, a turma de Sampaoli dificilmente poderia chegar mais moralizada este “clássico”, pelo que deverá acabar por compensar em termos ofensivos, aproveitando as lacunas defensivas do PSG. Espera-se, por isso, um jogo muito bem disputado, aberto e com várias oportunidades de golo no cômputo geral, pelo que a melhor opção de investimento recairá no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.45 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.45
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018