Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.44
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

PSG – Manchester City (Liga dos Campeões)

Naquele que é já um dos maiores “clássicos” da atualidade do futebol mundial de clubes, as equipas do Paris Saint-Germain e do Manchester City medirão forças na próxima terça-feira, no relvado do Parc des Princes, na cidade de Paris, pela 2.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões da UEFA. O conjunto orientado por Mauricio Pochettino tem feito um arranque extraordinário de campanha na Ligue 1, mas defraudou largamente as expectativas na estreia europeia, ao empatar na visita ao Club Brugge. Boa resposta espera-se na receção à turma liderada por Pep Guardiola, que arrancou a todo o gás e espera repetir o triunfo da época passada sob os parisienses, aquando das meias finais da última edição da “Champions”.

Análise PSG

A equipa do Paris Saint-Germain tem aspirações a lutar pelo título de campeão europeu, depois da final perdida de há duas épocas e da presença que se ficou pelas “meias” na época passada. À entrada para a 2.ª ronda do Grupo A, a turma liderada por Mauricio Pochettino surge no 2.º lugar da tabela classificativa, com um ponto de registo, a par do Club Brugge, um ponto acima do RB Leipzig e a dois de distância do Manchester City. Após a ronda de estreia, onde empatou (1-1) fora com o Club Brugge, o vice-campeão francês segue com um golo marcado e um sofrido.

A contrastar com a curta prestação obtida na estreia nesta fase de grupos milionária, o PSG tem feito um arranque de arromba na Ligue 1 Uber Eats, onde já lidera com uma vantagem bem próxima da casa das dezenas (nove pontos) para o Lens. No passado sábado, a formação parisiense chegou ao oitavo triunfo consecutivo para o campeonato francês, ao derrotar o Montpellier, em casa, por 2-0, para chegar às três vitórias consecutivas, após os triunfos suados contra Metz (2-1, fora) e Lyon (2-1, em casa).

Onze provável: Navas – Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes – Herrera, Paredes, Gueye – Draxler, Mbappé, Neymar

Análise Manchester City

Liga dos CampeõesA equipa do Manchester City é finalista derrotada da última edição da Liga dos Campeões e é outro dos colossos europeus que é constantemente alvo de investimento feito a pensar na conquista da “Orelhuda”, perdida em maio passado para o Chelsea. Na nova edição da prova milionária da UEFA, a equipa de Pep Guardiola surge no 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo A, com três pontos e já vantagem de dois para PSG e Club Brugge. Após a partida inaugural, onde goleou o RB Leipzig, os “citizens” somam seis golos já marcados e três golos sofridos.

Depois de um arranque frouxo de temporada, com a derrota na final da Supertaça Inglesa contra o Leicester City (0-1) e o desaire em casa do Tottenham (0-1) na ronda de abertura da Premier League, o Manchester City entrou numa ótima série de bons resultados. São sete já os jogos realizados desde então, onde venceu seis e só empatou, há três partidas atrás, frente ao Southampton (0-0). No passado sábado, o Manchester City reduziu distâncias para o topo da tabela em Inglaterra, ao vencer o “clássico” em casa do Chelsea, por 1-0.

Onze provável: Ederson – Walker, Stones, Rúben Dias, Cancelo – De Bruyne, Rodri, Gündogan – Mahrez, Torres, Sterling

Dica de Prognóstico

Depois do escaldante confronto que ditou duplo encontro entre estes dois colossos do futebol europeu e mundial nas meias finais da última Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e Manchester City voltam a defrontar-se na roda dos milhões. Depois de ter perdido dois pontos de forma inesperada na Bélgica, o PSG vai querer somar a primeira vitória, até para poder provar que é superior aos ingleses. O mesmo acontecerá do lado dos “citizens”, que sabem como derrotar esta equipa, apesar das ligeiras alterações feitas este verão. Espera-se um jogo muito bem disputado, assim, entre ambos, com grande qualidade ofensiva de parte a parte e problemas para os dois setores defensivos. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.44 na Betano.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.44
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757