Prognóstico
Odd
Bordéus Para Marcar
1.72
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

PSG – Bordéus (Ligue 1)

O PSG mede forças com o Bordéus a meio de uma dupla jornada decisiva para as respetivas aspirações na Liga dos Campeões. Os homens da capital querem conservar a liderança, mas poderão apresentar-se aqui com algumas alterações.

Análise PSG

O vice-campeão europeu PSG venceu na receção ao Leipzig (1-0), “anulou” o desaire em solo alemão e ascendeu ao segundo lugar o grupo H da Liga dos Campeões, mas a qualificação para a fase seguinte da prova está longe de estar alcançada. Neste momento, a prioridade dos gauleses é a participação na “liga milionária” e isso deverá ficar patente na equipa com que se apresentarão neste duelo com o Bordéus, não obstante o facto de terem saído vergados do último compromisso nesta Ligue 1, frente ao Mónaco (3-2).

O PSG entra em qualquer jogo da Ligue 1 com amplo favoritismo e aqui não é diferente, mesmo considerando que se poderá apresentar com algumas alterações. A qualidade do plantel parisiense é por todos conhecida e reconhecida e se a equipa do Parc des Princes souber manter os índices de competitividade e concentração ao longo de todo o desafio (algo que não aconteceu frente ao Mónaco), o PSG tem todas as condições para vencer este encontro.

Apesar do percalço inicial frente ao Marselha (1-0), o  PSG venceu os restantes três jogos caseiros para a Ligue 1 e sempre por uma margem superior a um golo de diferença.

Bernat, Draxler, Kehrer, Gueye (lesionados) e Diallo (suspenso) estão impedidos de ir a jogo diante do Bordéus.

Onze provável: Navas, Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa, Danilo, Veratti, Rafinha, Sarabia, Neymar, Kean

Análise Bordéus

Ligue 1O Bordéus regressou os triunfos na jornada que sucedeu à pausa para compromissos de seleções, ao vencer no reduto do Rennes por uma bola a zero. O triunfo no Roazhon Park foi alcançado após dois desaires consecutivos frente a Mónaco (4-0) e Montpellier (0-2), ainda por cima sem golos marcados. Apesar dos quatro tentos sofridos diante da equipa do Principado, não tem sido pela defesa que este Bordéus tem sofrido, uma vez que encaixou apenas 11 golos, registo que é um dos melhores da Ligue 1 do ponto de vista defensivo. Pablo está de volta às opções e provavelmente atuará no eixo defensivo juntamente com Koscielny no 1x4x2x3x1 da equipa. Na frente, Kalu deverá manter a titularidade pela esquerda, com Zerkane do lado contrário e o experiente Ben Arfa no apoio ao talentoso Josh Maja. Até então, o Bordéus apontou 10 golos,  cinco deles a jogar fora de portas, até porque só ficou “em branco” na condição de visitante no embate com o Mónaco.

Neste duelo com o PSG, o Bordéus tentará fazer valer a sua consistência defensiva e ofensivamente viverá sobretudo de transições conduzidas pelos homens velozes que possui.

Jean-Louis Gasset não tem qualquer ausência a lamentar à entrada para este desafio.

Onze provável: Costil, Kwateng, Koscielny, Pablo, Sabaly, Basic, Otávio, Ben Arfa, Zerkane, Kalu, Maja

Dica de Prognóstico

A proximidade em relação ao importante encontro com o Manchester United poderá fazer com que o PSG entre em cena com algumas alterações, aumentando as probabilidades de o Bordéus conseguir algo de positivo.

Prognóstico
Odd
Bordéus Para Marcar
1.72
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345