Menu
Ligue 1 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Bordéus (Ligue 1)

Treinado pelo português Paulo Sousa, o Bordéus tem o teste mais exigente às suas capacidades nesta jornada 26 da Ligue 1 2019/20. A visita ao Parc des Princes, casa do PSG, está agendada para este domingo.

Dez pontos à frente do segundo colocado Marselha, só uma hecatombe poderá impedir o PSG de somar mais um título de campeão ao seu palmarés. O foco já está (praticamente) todo na disputa da Liga dos Campeões e a participação gaulesa nos “oitavos” da competição milionária não começou da melhor forma, uma vez que os parisienses foram a Dortmund perder com o Borussia por duas bolas a uma. O resultado deixa a eliminatória totalmente em aberto e o PSG tem todos os motivos para crer que é possível seguir em competição, sendo que o segundo encontro está agendado para o dia 11 de março e, até lá, terá mais quatro encontros para disputar.

Além de pretender conservar a atual vantagem, o PSG quer chegar a esse embate com o Dortmund “embalado” por uma sequência de bons resultados, sem esquecer a necessidade de manter o ritmo competitivo. Como tal, até ao encontro com o Dijon que vai anteceder o confronto com o PSG, Thomas Tuchel deverá levar sempre as suas principais unidades a jogo, sendo que este encontro com o Bordéus, cinco dias depois da visita à Alemanha, não deverá fugir à regra. Apesar de vir de uma igualdade a quatro com o Amiens, o PSG não deverá voltar a vacilar, isto considerando que deverá entrar em campo com menos alterações no onze e que não há motivos para relaxamento.

Dagba é a única baixa no PSG.

Onze Provável: Navas, Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Diallo, Paredes, Herrera, Sarabia, Neymar, Cavani, Icardi

Ligue 1O Bordéus segue na parte intermédia da tabela classificativa com 35 pontos, a cinco dos postos que dão acesso à Europa e nove acima da linha de perigo. Os “fantasmas da descida” não deverão assolar Paulo Sousa e seus pupilos, mas a realidade é que o Bordéus também não está entre os principais candidatos à Europa. O percurso nas taças (da Liga e de França) já chegou ao fim para o Bordéus, pelo que importa terminar o mais acima possível na tabela da Ligue 1. Sem perder há cinco jogos oficiais, desde a surpreendente eliminação da Taça às mãos do Pau FC, o Bordéus encara o PSG na sequência de vitórias diante de Nantes (0-1) e Metz (1-2) e empates com Marselha (0-0), Brest (1-1) e Dijon (2-2).

Paulo Sousa deverá apostar num 1x4x2x3x1 para esta visita à capital francesa, alinhando com um duplo pivot defensivo constituído por Otávio e Basic para dar mais liberdade a Nicolas de Préville, segundo melhor marcador da equipa a par de Josh Maja, com sete golos cada. O estatuto de melhor marcador pertence a Briand, avançado que leva oito tentos apontados. O técnico português tem toda a equipa à disposição para este encontro.

Nos confrontos já realizados frente aos quatro primeiros colocados da tabela (PSG, Marselha, Rennes e Lille), o Bordéus nunca conseguiu vencer.

Onze Provável: Costil, Kwateng, Koscielny, Pablo, Benito, Basic, Otávio, Preville, Oudin, Ui-Jo, Briand

O PSG é favorito absoluto à vitória neste desafio. O Bordéus procurará equilibrar a contenda e sair do Parc des Princes com um resultado equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Erro
PSG e Abaixo de 4.5 Golos 1.58 Betclic
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2748
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1506
  • Próg. errados 1145
comments powered by Disqus

Últimos jogos