Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.38
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1323
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
731
Próg. errados
569

PSG – Bayern Munique (Liga dos Campeões)

Passa pelo Estádio da Luz, em Lisboa, a decisão da grande final da edição de 2019/20 da Liga dos Campeões da UEFA. No próximo domingo, com início agendado para o final da tarde, as equipas do Paris Saint-Germain e do Bayern Munique vão entrar em confronto para decidir quem sucede ao Liverpool como novo campeão europeu de clubes, num jogo que coloca um ponto final na invulgar e histórica época de 2019/20. A equipa de Thomas Tuchel está pela primeira vez na final da prova milionária e sonha com o ouro, enquanto que o conjunto de Hans-Dieter Flick espera alcançar a 21.ª vitória consecutiva e adicionar à galeria de troféus a sua sexta “Champions”.

Análise PSG

Há várias épocas que a equipa do Paris Saint-Germain persegue o objetivo que, desde já, já alcançou: marcar presença na tão sonhada final da Liga dos Campeões. O forte investimento feito no clube da capital francesa finalmente deu frutos a nível europeu, depois de vários anos a permitir à equipa do PSG arrecadar troféus em catadupa ao nível do futebol gaulês. Para chegar até esta final, a equipa comandada pelo treinador alemão Thomas Tuchel teve de se apurar num grupo com Real Madrid, Galatasaray e Club Brugge. Nas eliminatórias seguintes, ultrapassou o Borussia Dortmund nos oitavos-de-final, a Atalanta nos “quartos” e o RB Leipzig nas “meias”.

Após um longo interregno competitivo devido à pandemia de Covid-19, o PSG voltou à competição no final do passado mês de julho, tendo conseguido conquistar a Taça de França (vitória por 1-0 ao Saint-Étienne) e a Taça da Liga Francesa (triunfo nos “penaltys” contra o Lyon, após o 0-0 no tempo regulamentar e prolongamento). Na “final eight” de Lisboa, para as decisões da Liga dos Campeões, o PSG garantiu um triunfo com uma reviravolta incrível, nos descontos, frente à Atalanta (2-1), nos quartos-de-final, sendo que, na última terça-feira, impôs com mais autoridade e supremacia diante dos alemães do RB Leipzig, com vitória por 3-0.

Onze provável: Rico – Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat – Herrera, Marquinhos, Verratti – Di María, Neymar, Mbappé

Análise Bayern Munique

Liga dos CampeõesO Bayern Munique chega a esta final depois de ter conquistador a Liga dos Campeões europeus em cinco ocasiões e de ter marcado presença em 11 finais. Na caminhada para chegar a esta final do Estádio da Luz, os bávaros foram absolutamente brilhantes e não tiveram de lidar com outro resultado que não a vitória. Na fase de grupos, uma campanha perfeita foi obtida contra Tottenham, Olympiakos e Estrela Vermelha. Seguiram-se qualificações seguras e tranquilas nos oitavos-de-final, quartos-de-final e meias-finais, contra Chelsea, Barcelona e Lyon, respetivamente.

O regresso do Bayern à competição depois a conclusão da temporada 2019/20 no futebol alemão, que culminou com a conquista da Bundesliga e da DFB Pokal por parte do coletivo liderado pelo treinador Hans-Dieter Flick, aconteceu no passado dia 8 de gosto, com a segunda-mão dos oitavos-de-final, disputada em Munique, frente ao Chelsea (4-1). Na “final eight” organizada pela UEFA em Lisboa para a conclusão da Liga dos Campeões, o Bayern humilhou de forma histórica o Barcelona, com goleada de saco cheio, por 8-2, e confirmou de forma convincente a qualificação para a final, depois da vitória, por 3-0, frente ao Olympique Lyon.

Onze provável: Neuer – Kimmich, Boateng, Alaba, Davies – Goretzka, Thiago – Gnabry, Müller, Perisic – Lewandowski

Dica de Prognóstico

Pela mentalidade e a qualidade ofensiva que ambas as equipas possuem ao seu dispor, tanto a nível individual, como coletivo, quer na construção de jogadas de ataque, quer na finalização, este terá tudo para vir a ser um dos melhores jogos do ano. O PSG conta com jogadores do quilate de Mbappé e Neymar na frente, contra uma linha defensiva do Bayern por vezes instável e que poderá claudicar no momento da transição defensiva, face à velocidade estonteante do francês e do brasileiro, já para nem referir Di María. Por outro lado, o PSG não parece ter estofo defensivo para lidar com a capacidade de envolvência ofensiva deste Bayern, que tem sido uma máquina goleadora com Flick no comando técnico. Pela expectativa de um jogo aberto e com várias oportunidades de golo, será uma excelente opção a aposta no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.38 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.38
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1323
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
731
Próg. errados
569