Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573

PSG – Bayern (Liga dos Campeões)

Esta terça-feira, aquela que foi a final da última edição da Liga dos Campeões vai tornar a repetir-se, uma semana depois, desta em Paris, no Parc des Princes, cujo relvado irá receber o confronto entre as equipas do Paris Saint-Germain e do Bayern Munique, pela segunda mão dos quartos de final da prova milionária da UEFA. O conjunto parisiense conseguiu um incrível triunfo fora, na Baviera, por 3-2, o que deixa a equipa orientada por Mauricio Pochettino com a qualificação bem encaminhada, até porque poderá sofrer apenas um golo e manter-se com o apuramento carimbado. Já o coletivo às ordens de Hans-Dieter Flick terá de fazer pela vida depois do avanço que permitiu ao seu adversário na primeira mão, sendo que para seguir em frente terá não só de vencer, como também de marcar pelo menos dois golos nesta visita a Paris.

Análise PSG

A equipa do PSG tem feito uma temporada relativamente equilibrada, se tivermos em linha de conta que o seu percurso ao nível da Ligue 1 não está a corresponder por inteiro às expectativas, numa altura em que o Lille parece ser o rival mais robusto na luta pelo título. Apesar disso, na Liga dos Campeões a formação de Mauricio Pochettino tem feito, até ver, uma excelente campanha, até pela forma superior como eliminou a equipa do Barcelona nos oitavos de final, antes de ir ganhar a Munique, por 3-2, e ficar em vantagem nestes “quartos” contra o campeão europeu em título.

Depois da noite mágica de Mbappé na Allianz Arena, onde o PSG testou à séria a sua capacidade de sofrimento, em termos defensivos, mas conseguiu um belo triunfo e vantagem na eliminatória (3-2), a equipa parisiense voltou às vitórias no campeonato francês, este último sábado. Depois da derrota, na jornada anterior, contra o Lille (0-1), o PSG reagiu com autoridade e não acusou displicência, mesmo apesar de estar a meio dos dois jogos mais importantes da sua época até à data. Na visita ao Strasbourg, o conjunto “rouge-et-bleu” goleou por 4-1 e renovou a confiança para o duelo europeu desta terça-feira.

Onze provável: Navas – Dagba, Danilo, Kimpembe, Diallo – Paredes, Gueye – Di María, Draxler, Neymar – Mbappé

Análise Bayern

A equipa do Bayern é vista em todo o Mundo como aquela que é a mais perigosa de todas as equipas do futebol internacional, até pela forma autoritária como venceu a última edição da Liga dos Campeões. Ainda assim, o conjunto de Hans-Dieter Flick tem ficado ligeiramente aquém do nível que exibiu na última temporada, até porque já foi, por exemplo, eliminado da DFB Pokal, tem insistido em dar alguma vida ao Leipzig na luta pelo título na Bundesliga e, na Liga dos Campeões, está numa situação bastante comprometedora à entrada para esta segunda mão dos quartos de final.

A derrota caseira, por 2-3, com o PSG, da última semana, deixa o Bayern Munique obrigado a vencer e a marcar dois golos em Paris, isto caso mantenha a baliza inviolada, por forma a anular os três golos sofridos a jogar como visitado. No passado sábado, a equipa de Flick teve o segundo tropeço consecutivo, voltando a ceder pontos na Liga Alemã após cinco vitórias consecutivas em jogos de campeonato. Na receção ao Union Berlin, espécie de equipa sensação da presente Bundesliga, o Bayern não foi além de um empate a 1-1, num jogo onde sofreu perto do fim o golo da igualdade.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Alaba, Davies – Kimmich, Martínez – Sané, Müller, Coman – Choupo-Moting

Dica de Prognóstico

Este será um jogo que vai reunir no mesmo relvado alguns dos maiores craques da atualidade do futebol mundial e que, só por si, reedita uma vez mais a final da Liga dos Campeões da época transata. Em vantagem e a jogar em casa, o PSG deverá repetir a postura mais defensiva que teve em Munique, procurando aproveitar os espaços que os alemães possam deixar nas costas da sua defesa, para explorar a velocidade de Mbappé e Neymar e criar chances de golo que lhe permita “matar” a eliminatória. Já o Bayern, a precisar de marcar dois golos (ou três, caso sofra pelo menos um), deve colocar toda a carne no assador desde cedo, assumir as despesas e ir em busca do prejuízo, sem se importar de correr riscos, até porque, de outra forma, acabará eliminado e com o sonho do “bi” na “Champions” hipotecado. Espera-se, assim, um jogo eletrizante, com várias transições de parte a parte e muitas oportunidades de golo, tamanha a qualidade de PSG e Bayern na chegada ao último terço e, por norma, também na finalização. Dessa forma, será uma boa opção a aposta em Mais de 3,5 golos, com cotação de 1.85 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573