Prognóstico
Odd
PSG a vencer ao Intervalo
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576

PSG – Angers (Taça de França)

Na próxima quarta-feira ao final da tarde, o relvado do Parc des Princes, na cidade de Paris, vai servir de palco ao confronto relativo à eliminatória dos quartos de final da Coupe de France, entre as equipas do Paris Saint-Germain e do Angers. O grupo orientado por Mauricio Pochettino vê como uma obrigação a conquista do segundo troféu mais importante do futebol francês, até porque o campeonato está longe de estar garantido. A tentar chegar à última eliminatória antes da final, os poderosos parisienses terão pela frente a organizada equipa orientada por Stéphane Moulin, que tem feito uma boa temporada para a dimensão dos seus objetivos em 2020/21.

Análise PSG

A equipa do PSG tem feito uma temporada globalmente positiva, muito por força da excelente prestação até ao momento na Liga dos Campeões, onde já deixou pelo caminho os “gigantes” Barcelona e Bayern Munique, tendo agora entre si e nova presença na final milionária os ingleses do Manchester City. Ao nível de contexto doméstico, a campanha na Ligue 1 está longe de corresponder às expectativas, anda que no passado fim-de-semana o coletivo de Mauricio Pochettino tenha reduzido para apenas um ponto a desvantagem para a liderança do Lille.

Na presente edição da Coupe de France, o PSG já ultrapassou três eliminatórias, tendo, curiosamente, mantido sempre a sua baliza inviolada: 1-0 ao Caen (fora), 3-0 ao Brest (fora) e 3-0 ao Lille (em casa). No passado fim-de-semana, na ressaca da derrota mais saborosa dos últimos anos (na receção ao Bayern, por 0-1, que não beliscou a qualificação do PSG para as “meias” da “Champions”, depois do triunfo, por 3-2, fora de casa), a equipa parisiense sofreu como não estava à espera, num jogo com um final absolutamente épico, onde o PSG acabou por bater o Saint-Étienne (3-2).

Onze provável: Rico – Dagba, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa – Gueye, Paredes – Di María, Verratti, Neymar – Icardi

Análise Angers

Taça de FrançaA equipa do Angers tem feito uma campanha bastante sólida em todas as suas participações na presente época de 2020/21, onde o seu grande objetivo passa por garantir a permanência entre a divisão de topo do futebol gaulês no próximo ano. Algo que parece muito bem encaminhado, até porque o conjunto chefiado por Stéphane Moulin aparece no 12.º lugar da tabela classificativa da Ligue 1, com os mesmos 41 pontos do Reims e 10 acima dos lugares de possível descida de escalão.

Na presente sedição da Coupe de France, a equipa do Angers já ultrapassou três eliminatórias para chegar a estes quartos de final. Depois de vencer o adversário teoricamente mais complicado dos três logo de início (2-1, em casa, contra o Rennes, em fevereiro passado), o Angers venceu o Club Franciscain (5-0, em casa) e o Sedan (1-0, fora). No passado sábado, a equipa de Moulin foi goleada em casa pelo Angers (0-3), no segundo desaire consecutivo para a Ligue 1, depois de também ter perdido fora com o Lyon, por 0-3, na ronda anterior.

Onze provável: Butelle – Bamba, Thomas, Pavlovic, Traore, Capelle – Amadou, Mangani, Bobichon – Thioub, Bahoken

Dica de Prognóstico

Numa temporada marcada pela incerteza que vive na Ligue 1, apesar de ter o objetivo do título ainda perfeitamente viável, o PSG deverá olhar com especial atenção para um jogo desta natureza na Taça, onde quer revalidar a conquista referente à época transata. Diante de um Angers que por norma tenta praticar um bom futebol, mas que deverá adotar, face às diferenças entre as duas equipas, uma postura mais defensiva, prevê-se um jogo completamente dominado pela turma de Pochettino, que deverá tentar resolver a questão do apuramento o mais rapidamente possível. Dessa forma, espera-se que o PSG consiga criar várias oportunidades de golo desde cedo, fazendo por justificar uma vantagem já ao intervalo. A melhor opção de aposta será, neste sentido, a favor de PSG a vencer ao Intervalo, com cotação de 1.55 na Betclic.

Prognóstico
Odd
PSG a vencer ao Intervalo
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576