Prognóstico
Odd
Mbappé Para Marcar
1.75
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

PSG – Angers (Ligue 1)

A ronda 10 da Ligue 1 2021/22 arranca com a realização do embate entre PSG e Angers, no Parc des Princes. Ainda muito desfalcado, o conjunto da capital francesa ambiciona somar mais três pontos neste desafio.

Análise PSG

Líder da Ligue 1 com seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Lens, o PSG regressa à ação esta sexta-feira (15), em encontro que dita o arranque da ronda 10. Privado de pelo menos seis jogadores que estiveram envolvidos nos encontros de apuramento para o Mundial 2022 nas zonas de qualificação CONMEBOL e CONCACAF, o conjunto da capital quer confirmar o favoritismo que não deixa de ostentar à entrada para o desafio e, simultaneamente, regressar às vitórias, uma vez que o compromisso que antecedeu a pausa para compromissos de seleções se traduziu numa derrota por duas bolas a zero na visita ao reduto do Rennes. O desaire em causa não “tirou o sono” a Mauricio Pochettino e as ausências dos internacionais nesta partida também não, até porque o “foco” está no encontro da próxima terça-feira (19), frente ao RB Leipzig, válido pela terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os argentinos Lionel Messi, Ángel Di María e Leandro Paredes, os brasileiros Marquinhos e Neymar e o costarriquenho Keylor Navas são ausências certas, ao passo que ainda não deverá ser desta que o lesionado Sérgio Ramos se estreia oficialmente com a camisola do conjunto parisiense. Juan Bernat também continua a recuperar. Dadas as circunstâncias, na frente, Mbappé, Draxler e Icardi deverão ser o trio de serviço, exibindo qualidade mais que suficiente para levar de vencida esta equipa do Angers. Independentemente das ausências e das escolhas de Mauricio Pochettino na hora de montar a equipa para este desafio, a realidade é que o PSG entrará sempre com todo o favoritismo do seu lado.

Onze provável: Donnarumma, Hakimi, Kehrer, Kimpembe, Diallo, Gueye, Verratti, Herrera, Mbappé, Draxler, Icardi

Análise Angers

Ligue 1O Angers tem estado em bom plano nesta etapa inicial da Ligue 1, tanto que ocupa um honroso quarto lugar ao cabo de oito jornadas, com quatro vitórias, outros tantos empates e apenas um desaire. No que ao saldo de golos diz respeito, o Angers, 13º colocado da Ligue 1 2020/21, leva 14 marcados e nove sofridos. Apesar do desempenho positivo a abrir a época, esta não é a luta dos pupilos de Gérald Baticle que querem antes de tudo garantir a permanência e, se possível, terminar entre os dez primeiros, feito que já seria digno de nota.

Até então, o Nantes somou por vitórias os duelos com Estrasburgo (0-2), Lyon (3-0), Rennes (2-0) e Metz (3-2), dividiu pontos com Bordéus (1-1), Brest (1-1), Marselha (0-0) e Troyes (1-1) e perdeu com o Nantes (4-1). O último encontro antes da pausa para compromissos de seleções correspondeu a uma interessante prova de combatividade e resiliência por parte desta equipa do Angers que esteve a perder por 0-1 na receção ao Metz, por 1-2 e conseguiu mesmo orquestrar uma “cambalhota” no marcador ao apontar o 3-2 já para lá dos 90 minutos, deixando deixando em delírio os adeptos que acorreram ao Stade Raymond-Kopa.

O Angers saiu com nota positiva dos dois duelos mais exigentes que disputou até então, um frente ao Lyon (3-0), outro diante do Marselha (0-0), ainda que seja importante ressalvar que o embate com o Lyon aconteceu a meio de uma eliminatória europeia para o adversário. O PSG, mesmo desfalcado, irá propor um desafio mais exigente a este coletivo que não poderá contar com o lesionado Abdoulaye Bamba.

Onze provável: Bernardoni, Manceau, Traoré, Thomas, Cabot, Doumbia, Mendy, Mangani, Fulgini, Cho, Bahoken

Dica de Prognóstico

Na ausência de Messi e Neymar, Mbappé será a “estrela mais cintilante” da “constelação” parisiense. O internacional francês venceu a Liga das Nações ao serviço da sua seleção, apontou o golo que permitiu aos “Bleus” erguer o “caneco” e chegará a este jogo muito motivado e disposto a brilhar.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mbappé Para Marcar
1.75
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500