Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.82
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Portugal – Israel (Amigáveis de Seleções)

O relvado do Estádio José Alvalade, na cidade de Lisboa, vai acolher esta quarta-feira, ao início da noite, o último jogo de preparação da seleção de Portugal antes do Euro 2020, frente à sua congénere de Israel. A equipa orientada por Fernando Santos pretende chegar na melhor forma possível ao torneio onde defenderá a conquista de 2016 e, para isso, procura uma agregar uma boa exibição à esperada vitória neste jogo de caráter particular. Do outro lado, estará a turma orientada pelo selecionador austríaco Willi Ruttensteiner, que não marcará presença no Europeu e que só volta a jogar oficialmente em setembro próximo.

Análise Portugal

A seleção de Portugal está em fase de estágio para arrancar a sua participação no Campeonato da Europa 2020 no próximo dia 15, por ocasião do confronto com a seleção da Hungria, com quem a turma das “Quinas” medirá forças no Grupo F, ao lado da Alemanha e da França. Apesar da fortíssima concorrência que a turma orientada pelo selecionador Fernando Santos terá pela frente, o objetivo da formação lusa passa por chegar o mais longe na prova, até porque entrará em campo com o estatuto de campeã europeia em título, depois da conquista garantida em Paris, em 2016, na última edição do Europeu.

As últimas partidas oficiais da Seleção Portuguesa remontam ao passado mês de março, por ocasião das três primeiras jornadas da fase de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de 2022. Um ciclo de jogos onde Portuagl venceu o Azerbaijão (1-0, em casa) e o Luxemburgo (3-1, fora) sem grande brilho, além de ter deixado dois pontos na visita à Sérvia (2-2). Na última sexta-feira, a equipa de Fernando Santos realizou o primeiro de dois jogos amigáveis de preparação para o Euro 2020, tendo empatado com alguma fortuna frente à Espanha (0-0), num jogo onde Portugal foi, em boa verdade, inferior.

Onze provável: Rui Silva – Cancelo, José Fonte, Rúben Dias, Nuno Mendes – Danilo, Moutinho, Bruno Fernandes – Bernardo Silva, André Silva, Cristiano Ronaldo

Análise Israel

Amigáveis de ClubesA seleção de Israel falhou a qualificação, em 2019, para a fase final do Campeonato da Europa de 2020 e está, assim, a aproveitar este ciclo de datas internacionais para aumentar o seu ritmo competitivo tendo em vista os próximos jogos oficiais, marcados frente a Ilhas Faroé, Áustria e Dinamarca, em setembro próximo, no percurso de qualificação para o Mundial 2022 do Qatar. Os dois amigáveis que a Seleção Israelita agendou para este mês de junho deverão permitir ao selecionador Willi Ruttensteiner implementar melhor as suas ideias e dinâmicas de jogo coletivo, até porque o treinador austríaco só assumiu o comando da equipa israelita em janeiro do ano corrente.

O percurso de jogos mais recentes da seleção de Israel traduz um registo de três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco encontros, quatro dos quais já sob a liderança técnica de Ruttensteiner. Em março passado, os israelitas não começaram bem a fase de qualificação para o Mundial, tendo perdido sob a condição de visitados contra a Dinamarca (0-2). Seguiram-se um empate frente à Escócia (1-1), em casa, e um triunfo forasteiro contra a Moldávia (4-1). No último sábado, a equipa israelita defrontou a seleção de Montenegro num jogo de caráter amigável e somou nova vitória, desta feita por 3-1.

Onze provável: Marciano – Dasa, Tibi, Menahem, Davidzada – Solomon, Natkho, Lavi, Fani – Malede, Zahavi

Dica de Prognóstico

Diante de uma equipa consideravelmente mais fraca, Portugal deverá adotar uma postura bastante diferente daquela com que entrou em campo para encarar Espanha, na última sexta-feira. É esperado que a turma de Fernando Santos atue com as suas linhas bastante subidas no terreno de jogo, até porque o objetivo passará não só por somar uma vitória, como por realizar a melhor exibição possível, antes da estreia no Euro 2020 contra a misteriosa Hungria. A seleção de Israel não deverá ter argumentos defensivos para superar a criação de oportunidades por parte da armada portuguesa, ainda que seja provável que também a turma de Ruttensteiner contribua para um jogo movimentado, uma vez que Israel tem uma transição ofensiva perigosa e qualidade no seu processo atacante. Neste sentido, perfila-se como uma aposta interessante o investimento no mercado de Mais de 2,5 golos, avaliado com odds de 1.82 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.82
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757