Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247

Polónia – Países Baixos (Liga das Nações)

Na próxima quinta-feira ao início da noite, com arranque previsto para as 19h45 de Portugal Continental, a seleção nacional da Polónia vai fazer as honras da receção à sua congénere dos Países Baixos, num jogo referente à 5.ª jornada do Grupo 4 da Divisão A da Liga das Nações da UEFA, agendado para o relvado do PGE Narodowy, na cidade de Varsóvia. O grupo comandado pelo selecionador nacional Czeslaw Michniewicz não tem sido capaz de se destacar nesta fase de grupos, onde procura assegurar o objetivo da manutenção, dado que está a seis pontos, a duas rondas do fim, da zona de acesso à “final four”. Ora, pela frente, os polacos terão os líderes do grupo, a cargo do selecionador Louis van Gaal, responsável pela subida de forma dos neerlandeses nos últimos tempos, que pretende ver consumada com a qualificação para a fase das decisões desta prova.

Análise Polónia

A seleção da Polónia não tem deslumbrado com a sua participação nesta fase de grupos da Liga das Nações, pelo que vai a jogo a ocupar o 3.º e penúltimo lugar da tabela classificativa do Grupo 4 da Liga A, com registo de quatro pontos apenas, três acima do País de Gales, a três de distância da Bélgica e a seis da liderança dos Países Baixos. Em quatro jornadas, o registo total da formação a cargo de Czeslaw Michniewicz é de uma vitória, um empate e duas derrotas, com cinco golos marcados e 10 golos sofridos.

Depois de ter arrancado a sua participação na fase de grupos da Liga das Nações da melhor forma, ao vencer o País de Gales, em casa, por 2-1, a Seleção Polaca partiu para uma série de resultados menos conseguidos, que comprometeu seriamente o sonho e a ambição de disputar com neerlandeses, belgas e galeses a qualificação para a “final four”. Após a derrota, por 1-6, na visita à Bélgica, os polacos empataram fora com os Países Baixos (2-2), acabando por, na última jornada, tornar a perder contra os belgas, desta feita em casa e por 0-1.

Onze provável: Szczesny; Bereszynski, Bednarek, Kiwior, Reca; Krychowiak, Linetty; Frankowski, Zielinski, Zalewski; Lewandowski

Análise Países Baixos

A seleção dos Países Baixos tem estado a caminhar com grande pujança e autoridade nesta fase de grupos da Liga das Nações, onde pretende chegar à decisão da “final four” uma vez mais. Nesta altura, o grupo a cargo do selecionador Louis van Gaal tem o favoritismo do seu lado, já que ocupa o 1.º posto da tabela classificativa, com 10 pontos, três acima da Bélgica e seis acima da Polónia. Em quatro rondas, os neerlandeses totalizam três vitórias, um empate e zero derrotas, num registo que ainda inclui um total de 11 golos marcados e seis golos sofridos.

Sem perder há 13 jogos consecutivos, onde venceu em nove ocasiões e empatou em apenas quatro, a famosa “Laranja Mecânica” parece querer estar de volta, até por força do crescimento enquanto coletivo nos últimos tempos, onde se destaca o regresso da Holanda às fases finais das grandes provas internacionais de seleções pelo apuramento para o Mundial 2022. Nas últimas duas jornadas da Liga das Nações, em junho passado, os Países Baixos venceram o País de Gales, por 3-2, em casa, já depois do empate, a 2-2, com a Polónia, também como visitados.

Onze provável: Cillessen; De Ligt, Van Dijk, De Vrij; Dumfries, Berghuis, Koopmeiners, F. de Jong, Malacia; Gakpo, Memphis Depay

Dica de Prognóstico

Este será um jogo fundamental para o destino das duas nações nesta competição, pelo que a vitória será importantíssima, especialmente para a Polónia, que quiser ficar mais perto da permanência e, em simultâneo, manter viva a esperança ténue de ainda poder chegar ao 1.º lugar. Já da parte dos Países Baixos uma vitória poderá deixar o grupo de van Gaal bem perto do apuramento (até porque de seguida volta a jogar com a Bélgica, a quem venceu, por 4-1, fora, na primeira volta), enquanto que o empate garante a continuidade na liderança isolada, aconteça o que acontecer nesta 5.ª jornada. Assim, espera-se que sejam os polacos a querer mandar, até porque jogam em casa, a tentar explorar as lacunas defensivas do adversário, que, por sua vez, promete dar mostras da sua qualidade ofensiva de forma facilitada. A melhor aposta será, portanto, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.75 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247