Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.91
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Peru – Equador (Mundial 2022)

Na madrugada da próxima quarta-feira, a seleção do Peru vai receber a visita da sua congénere do Equador, na cidade de Lima, no Estadio Nacional de Lima, pela calendarização da 16.ª jornada da fase de apuramento da zona CONMEBOL para o Campeonato do Mundo 2022. Os comandados do selecionador nacional Ricardo Gareca nem arrancaram muito bem o apuramento, mas vêm de três vitórias consecutivas que atiraram a equipa para a zona de qualificação direta, com um ponto de vantagem para o lugar de play-off e três para a Colômbia. Do outro lado, o grupo do treinador Gustavo Alfaro tem feito uma espetacular campanha de qualificação e pode já confirmar o apuramento em caso de vitória na visita a Lima.

Análise Peru

A seleção nacional do Peru chega a esta jornada a realizar uma campanha interessante em termos globais na luta pela presença no Qatar’22 e vai a jogo a ocupar o 4.º posto do quadro de classificação geral deste apuramento da CONMEBOL, com 20 pontos, um acima do Uruguai e quatro atrás do Equador. Em 15 jornadas, a formação do selecionador Ricardo Gareca somou seis vitórias, dois empates e sete derrotas, com 16 golos marcados e 20 golos sofridos.

De cara lavada nas últimas jornadas da qualificação da CONMEBOL, a Seleção Peruana vai a jogo com o moral bastante elevado, depois de ter somado por sucesso as últimas cinco partidas, onde nunca perdeu, com quatro vitórias e apenas um empate (num particular realizado com o Panamá, a 1-1, há cerca de duas semanas). Na última ronda do apuramento, o Peru alcançou um excelente triunfo na visita à Colômbia (1-0), saltou para zona de qualificação e venceu pela segunda vez seguida, depois dos 3-0 à Jamaica, em outro jogo de caráter amigável.

Onze provável: Gallese – Advincula, Zambrano, Callens, Trauco – Tapia – Carrillo, Yotun, Gonzales, Flores – Lapadula

Análise Equador

mundial 2022A seleção nacional do Equador tem-se destacado com grande regularidade, qualidade e consistência nesta fase de apuramento já desde o início e chega a esta antepenúltima jornada da qualificação sul-americana a ocupar o 3.º lugar da tabela classificativa, com 24 pontos de registo, quatro acima do Peru e oito atrás da vice-liderança da Argentina. Em 15 jornadas, o conjunto do treinador Gustavo Alfaro somou sete vitórias, três empates e cinco derrotas, com 24 golos marcados e 14 golos sofridos.

Com grande personalidade em todos os jogos que tem realizado neste apuramento, a Seleção Equatoriana vai a jogo de moral reforçado pela recente série de seis jogos sem perder, onde venceu em metade das ocasiões. Na última semana, o Equador passou no exigente teste relativo à receção à seleção do Brasil, com empate de 1-1, fruto de uma boa resposta da turma de Alfaro ao golo sofrido bem cedo. Esse foi o segundo empate seguido do Equador, depois do 1-1 com El Salvador, num jogo amigável disputado em dezembro passado.

Onze provável: Galindez – An. Preciado, Torres, Hincapie, Estupinan – Caicedo, Gurezo, Franco – Plata, Estrada, Ay. Preciado

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, uma vez que ambas as equipas chegam a esta partida de motivação reforçada pelos últimos resultados e pela possibilidade bastante real de marcarem presença na próxima fase final do Campeonato do Mundo, contra as expectativas do início deste apuramento. Em casa, o Peru deverá procurar somar os três pontos, até porque joga depois de uma partida onde o Uruguai (5.º) é amplamente favorito frente à Venezuela (10.º), enquanto que o Equador, mesmo a jogar fora, deverá perseguir um triunfo que lhe permita celebrar a qualificação aquando do apito final, sem ter de se agarrar mais à calculadora. Assim, espera-se um jogo bem disputado, equilibrado, com supremacia alternada de uma e outra equipas, com espaços para os ataques virem a levar a melhor sob as defesas contrárias. A melhor aposta será, por isso, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.91 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.91
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017