Menu
  • 18 novembro
  • 00:30
  • Betclic
Mundial 2022 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Peru – Argentina (Mundial 2022)

O Estádio Nacional de Lima, capital peruana, acolhe o encontro que encerra a jornada 4 da fase de apuramento para o Mundial 2022. A seleção local anseia pela primeira vitória nesta etapa e mede forças com a congénere da Argentina.

Análise Peru

Os últimos anos têm sido marcadamente positivos para a seleção peruana, presente no Mundial da Rússia e vice-campeã sul-americana em 2019. A equipa treinada por Ricardo Gareca quer marcar presença na competição de seleções mais importante do globo pela segunda vez consecutiva e, para tal, sabe que precisa de ficar entre os cinco primeiros colocados do grupo da CONMEBOL. A tarefa não se afigura e, concluídas que estão três jornadas, a equipa do Peru segue no oitavo lugar com apenas um ponto conquistado.

Os comandados do argentino Ricardo Gareca iniciaram o respetivo trajeto com uma empate a duas bolas na visita ao Paraguai, resultado, no mínimo, satisfatório. Já na segunda jornada, as coisas não correram tão bem e o Peru sucumbiu mesmo na receção ao Brasil, atual líder do grupo de apuramento e tido como amplamente favorito à entrada para esse mesmo confronto. Já na mais recente, em Santiago do Chile, o Peru perdeu por duas bolas a zero e a verdade é que pouco fez para merecer melhor forte.

Em quatro golos apontados pelo Peru nestas três primeiras rondas, três deles foram da autoria de André Carrillo, peruano com passagens por Benfica e Sporting. Na frente, Gareca tem motivos de queixa: embora conte agora com o ítalo-peruano Gianluca Lapadula, jogador que se estreou na visita ao Chile, a verdade é que o seleccionar argentino se vê privado de duas unidades muito importantes no último terço: Paolo Guerrero e Jefferson Farfán, ambos ausentes da convocatória para este duplo compromisso. Defensivamente, a equipa também não em estado ao melhor nível, tal como refletem os seis golos sofridos até então.

Onze provável: Carvallo;,Advincula, Araujo, Abram, Trauco, Cartagena, Carrillo, Aquino, Yotun, Flores, Lapadula

Análise Argentina

A seleção argentina segue na segunda posição do grupo de apuramento com sete pontos conquistados até então e é uma das três nações que seguem invictas, mas as exibições têm sido tudo menos satisfatórias. A exigência para com a seleção das Pampas é sempre maior – algo normal atendendo ao respetivo estatuto – e a verdade é que a equipa tem ficado aquém daquilo que de si se espera. Na ronda inaugural, a seleção argentina recebeu e venceu o Equador por uma bola a zero, mas só chegou ao golo na conversão de uma grande penalidade. Já na segunda jornada, a equipa “albiceleste” triunfou novamente pela margem mínima, no caso por duas bolas a uma, mas não se livrou de algum sofrimento para bater a Bolívia. Por fim, no mais recente compromisso, os eleitos de Scaloni empataram na receção ao Paraguai. Na Bombonera, o conjunto visitante entrou em cena personalizado, disposto em chegar-se à frente e até marcou primeiro na conversão de uma grande penalidade. Nicolás González empatou perto do fim do primeiro tempo e deu alento à sua equipa que realizou, muito provavelmente, os melhores 45 minutos desta fase de apuramento até então. Messi ainda marcou, viu o VAR invalidar o lance eo encontro culminou mesmo com uma divisão de pontos. Os argentinos esperam agora que o que os bons apontamentos deixados na segunda parte sejam replicados neste duelo com o Peru por forma a que a equipa possa voltar às vitórias. Do ponto de vista defensivo, a Argentina tem exibido algumas lacunas que poderão ser impeditivas de fazer com que a sua baliza fique “a zeros” neste jogo, mesmo considerando as ausências que se verificam no ataque peruano.

Onze provável: Martinez, Montiel, Martinez Quarta, Otamendi, Tagliafico, Paredes, De Paul, Lo Celso, Messi, Martinez, Gonzalez

Dica de Prognóstico

Mesmo sem ter brilhado nos últimos desafios, acreditamos que a Argentina consiga manter a invencibilidade nesta visita a território peruano.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Argentina ou Empate e Acima de 1.5 Golos 1.52 Betclic
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos