Menu
Serie A 28ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Parma – Inter (Série A)

A jornada 28 da Série A 2019/20 culmina com a deslocação do terceiro colocado Inter de Milão ao terreno do Parma, uma das sensações nesta edição do campeonato transalpino.

Análise Parma

O Parma segue no oitavo posto da tabela classificativa com os mesmos 39 pontos que o AC Milan (7º), assumindo-se como uma das principais sensações desta Série A. A equipa sonha com o acesso às provas europeias e tem toda a legitimidade para acalentar essa ambição, sendo certo, no entanto, que não dispõe dos mesmos argumentos que os principais concorrentes envolvidos nesta luta, algo que se poderá refletir nesta reta final.

A equipa que conta com o português Bruno Alves já disputou dois encontros desde que a ação foi retomada no Calcio, ambos fora de portas. No primeiro, foi empatar a uma bola ao Olímpico de Turim com o Torino, golo apontado por Juraj Kucka, enquanto o segundo encontro terminou com uma goleada imposta ao Genoa por quatro bolas a uma, numa noite de particular inspiração para o “gigante” dinamarquês Andreas Cornelius, autor de um “hat-trick” – Kulusevski apontou o quarto golo do Parma. D’Aversa tem sob suas ordens uma das boas equipas desta Série A e quer voltar a demonstra-lo nos grandes desafios, sendo que o Parma já travou esta equipa do Inter na primeira volta, ao empatar a dois no Meazza. O treinador do Parma deverá manter o onze que defrontou o Genoa, escalonado no habitual 1x4x3x3. Inglese é a única baixa nos donos da casa, devido a lesão.

Onze provável: Sepe, Laurini, Dermaku, Bruno Alves, Gagliolo, Hernani, Kucka, Barillà, Kulusevski, Gervinho, Cornelius

Análise Inter

Serie AO Inter de Milão aponta à defesa do terceiro posto nesta reta final de temporada. A formação do Meazza segue no terceiro lugar da pauta classificativa com 58 pontos, a sete da Lazio (2º) e com mais quatro que a Atalanta (4º). Só uma hecatombe poderá impedir a formação “nerazzurra” de se apurar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, contexto em que já marcou presença na presente época, embora sem ir além da fase de grupos.

A equipa “interista” já disputou três encontros após a retoma. No primeiro, válido pela Taça de Itália, empatou a um golo no San Paolo com o Nápoles e não foi capaz de anular a desvantagem trazida da primeira volta, disputada no Meazza. Já nos dois desafios seguintes, o Inter recebeu e venceu a Sampdoria por duas bolas a uma com tentos da autoria de Lukaku e Lautaro Martínez ainda na primeira parte, período em que o Inter esteve em muito bom plano.

Já na última quarta-feira (24), o conjunto “interista” esteve envolvido num encontro impróprio para cardíacos: o Sassuolo adiantou-se no marcador (0-1), o Inter empatou por Lukaku (1-1), Biraghi marcou e permitiu que os locais voltassem à liderança (2-1), Berardi voltou a empatar para os “neroverdi” de grande penalidade (2-2), Valero fez o 3-2 a quatro minutos do fim e quando a vitória “interista” parecia praticamente confirmada, Magnani estabeleceu o 3-3 final. Empatar em casa com o Sassuolo (mesmo tendo em conta que se trata de um factor com pouco “peso” por esta altura) e, pior que isso, sofrer três golos numa só partida faz soar o alarme em Milão, sendo que a equipa ainda não manteve a sua baliza inviolável desde o regresso à ação. Expulso já para lá da hora frente ao Sassuolo, Skriniar vai cumprir castigo nesta partida e deverá ser substituído por Godín na defesa. Vecino e Sensi ficam de fora por lesões.

Onze provável: Handanovic, Godín, de Vrij, Bastoni, Candreva, Young, Barella, Valero, Eriksen, Martínez, Lukaku

Dica de Prognóstico

O Parma quer contrariar o favoritismo “interista” neste desafio, à imagem do que fez na primeira volta. As fragilidades defensivas do Inter expostas no encontro com o Sassuolo levam-nos a crer que os donos da casa poderão muito bem causar estragos junto da baliza “nerazzurra”. Como tal, acreditamos que há valor na possibilidade de se repetir o cenário verificado na primeira volta com ambas as equipas a chegarem ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.85 Betclic
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2951
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos