Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inter
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376

Parma – Inter de Milão (Série A)

A ronda 25 da Série A 2020/21 chega ao fim com a visita do líder Inter de Milão ao penúltimo colocado Parma. O encontro da primeira volta, no Meazza, culminou com um empate a duas bolas.

Análise Parma

O Parma atravessa uma situação delicada, tal como é percetível ao aferir que o emblema do Enno Tardini segue no 19º e penúltimo lugar da pauta classificativa da Série A. Os maus desempenhos da equipa culminaram com o despedimento de Fabio Liverani e, para o seu lugar, chegou Roberto D’Aversa, treinador que regressou ao clube, está há nove jogos em funções mas ainda não conseguiu conquistar qualquer vitória.

A crise de resultados do Parma prolonga-se desde o dia 6 de dezembro de 2020. Daí para cá, em 16 encontros oficiais, o Parma averbou 10 derrotas e somou dez empates. Há muito que o Parma não consegue conquistar três pontos de uma assentada e custa a crer que consiga fazê-lo neste duelo com o líder Inter de Milão, sendo que os dois compromissos mais recentes se saldaram em empates a dois frente a Udinese e Spezia. Na visita a La Spezia, o Parma esteve perto de regressar às vitórias dado que esteve mesmo a vencer por duas bolas a zero, mas permitiu que o adversário igualasse a contenda.

Na antecâmara da receção à equipa que apresenta o melhor ataque da Série A (60 golos marcados), importa referir que o Parma é o segundo conjunto que mais golos sofreu na Série A com 24 tentos encaixados em 47 jogos, o que perfaz uma média de quase dois tentos sofridos por jogo. Há 13 encontros consecutivos que o Parma permite que os adversários encontrem os caminhos para as suas redes e, nesta sequência de jogos, só o Sassuolo (1-1) foi incapaz de fazer mais que um golo a esta equipa.

As principais dores de cabeça de D’Aversa estão associadas a ausências no ataque. Bani e Brugman vão regressar às opções e deverão ser titulares na defesa e no meio-campo, mas Gervinho, Cornelius, Pellè e Inglese falham a partida devido a lesões.

Onze provável: Sepe, Busi, Osorio, Bani, Pezzella, Brugman, Kurtic, Hernani, Mihaila, Karamoh, Kucka

Análise Inter

Serie AO Inter de Milão lidera a pauta classificativa da Série A com quatro pontos de avanço em relação ao rival AC Milan e é, por esta altura, o principal candidata a quebrar a hegemonia da Juventus. Ainda há muito para se jogar, mas ao Inter de Antonio Conte resta apenas o campeonato e as indicações que a equipa tem vindo a dar são bastante promissoras. A equipa “nerazzurra” vai acumulando sucessos, chega aqui na sequência de cinco triunfos consecutivos para o campeonato, todos com vitórias por margens superiores a um golo de diferença e com apenas um golo sofrido nesta sequência, diante da Lazio (3-1). Quatro dias depois de vencer o Genoa por três bolas a zero, o Inter quer somar mais três pontos e fazer valer a sua capacidade do pontod e vista ofensivo, sendo que falamos do melhor ataque do Calcio (60 golos marcados), com três golos marcados em cada um dos últimos três desafios. Lukaku e Lautaro Martínez não têm dado descanso às defesas contrárias e prometem continuar a fazer estragos neste desafio.

Antonio Conte não tem motivos nem constrangimentos (lesões e castigos) que impliquem mudanças na equipa do Inter. Assim, perspetiva-se que mantenha o habitual 1x3x5x2 nesta visita ao Ennio Tardini, sendo que Stefano Sensi é a única baixa, devido a lesão.

Onze provável: Handanovic, Skiriniar, de Vrij, Bastoni, Hakimi, Perisic, Brozovic, Barella, Eriksen, Lautaro, Lukaku

Dica de Prognóstico

Galvanizado pelos resultados recentes e empenhado em manter distâncias, o Inter entrará em campo de olhos postos nos três pontos e apostado em aproveitar as debilidades defensivas do Parma para marcar cedo. A formação “nerazzurra” deverá conquistar mais uma vitória na visita ao Ennio Tardini.

Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inter
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376